domingo, 13 de julho de 2008

CONFIRMADA DISPENSA DE FILIPE GONÇALVES (VITÓRIA DE SETÚBAL)



O médio Filipe Gonçalves, herói do Vitória de Setúbal na partida da Taça da Liga com o Sporting (1-0) por ter marcado o golo no jogo da Fase de Grupos, não faz parte dos planos de Daúto Faquirá para 2008/09.
A dispensa de Filipe Gonçalves foi confirmada com a sua não integração no Estágio que o Vitória irá realizar.
Filipe tem mais um ano de contrato com o Vitória, devido ao Sp. Braga ter acedido emprestá-lo aos sadinos durante duas épocas.
O antigo Internacional sub-20 poderá prosseguir no Portimonense a sua carreira, não se sabendo se um eventual empréstimo será da parte do Vitória de Setúbal ou do Sp. Braga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma sugestão para um post aqui
http://www.scespinho.pt/sce/index.php?option=com_content&task=view&id=1457&Itemid=221

Certamente deveria pagar por mês o salário mais baixo de um jogador do plantel, ou nem isso...
Mas é pela publicidade e principalmente pela imagem que dá ao clube, tanto à cidade como ao país.
Ter nike assim como temos é igual a merda

Anónimo disse...

Nuno Coelho no Salamanca

Nuno Coelho vai jogar em 2008/09 no Salamanca. O médio-defensivo, que a 23 de Novembro de 1987 completa 21 anos, chegou a acordo com o clube que milita na II Liga espanhola. Vinculado ao FC Porto, Nuno Coelho esteve nas duas últimas épocas no Portimonense, sendo um dos mais utilizados. Em 2007/08, por exemplo, fez 33 jogos (28 na Liga Vitalis e cinco na Taça da Liga). Internacional Sub-21, qualificado pelos técnicos responsáveis da FPF como um dos bons médios da denominada nova vaga, foi um dos jogadores que em 2007, no Canadá, mais se destacaram na Selecção de Sub-20 então orientada por José Couceiro e que foi afastada, pelo Chile, no jogo dos oitavos-de-final disputado em Edmonton a 12 de Julho.

MAIS UM GRANDE JOGADOR A ABANDONAR O NOSSO PLANTEL?

Anónimo disse...

tenham mas é vergonha !