terça-feira, 8 de julho de 2008

Fábio Sapateiro e André Gomes: Damos a palavra aos mais jovens

Fábio Sapateiro e André Gomes, dois jovens formados no Portimonense em busca do sucesso


O Blog do Portimonense não poderia deixar de dar a palavra a dois jovens formados no clube e que foram promovidos ao plantel profissional para a temporada que agora se inicia: Fábio Sapateiro e André Gomes.

Estes dois irmãos nascidos e criados na Arrentela, onde deram os primeiros pontapés na bola, têm um percurso diferente até chegarem à equipa sénior do Portimonense. Fábio Sapateiro que continuará a representar os Juniores A em 2008/2009 está desde sempre ao serviço do Portimonense, onde passou por todos os escalões de formação. Já André Gomes, um ano mais velho que o seu irmão Fábio, iniciou o seu percurso nos Infantis do Portimonense, tendo ainda muito jovem trocado o Futebol pelo Futsal. Voltaria ao Futebol pelas portas do Alvorense onde permaneceu até 2006/2007. No início da época passada regressou ao Portimonense, passando de uma situação de não convocado e suplente para a titularidade, tendo sido o elemento em maior destaque ao longo da época. Quando tudo fazia crer no início da temporada que Christian Soares, Douglas Codó ou Diego Vicente seriam os jogadores em maior evidência, acabou por ser André Gomes a grande revelação dos Juniores A em 2007/2008, valendo-lhe a promoção para os Séniores.

Tanto Fábio Sapateiro como André Gomes disseram ao Bog do Portimonense que o objectivo para 2008/2009 é aprender e evoluir o máximo possível junto daqueles que têm mais experiência. Tentarão tirar o máximo proveito do facto de terem sido integrados no plantel profissional para ganharem experência e mais tarde puderem aspirar a outros vôos.

A ambos o Blog do Portimonense deseja as maiores felicidades e cá estaremos sempre para os acompanhar rumo ao sucesso.


Nuno Pacheco, um grande Portimonense e colaborador do Blog, e João Vítor apadrinham Fábio Sapateiro e André Gomes

28 comentários:

Anónimo disse...

Não te conhecia Nuno Pacheco mas és muita GIRO.

Anónimo disse...

alguem sabe informar quando o portimonense tem treinos??

P. disse...

O Pacheco com a camisolinha do Portimonense até pareceria um reforço. E tirava lugar ao Raphael hehehe.

Anónimo disse...

Vamos apostar forte na prata da casa!
Acho que deviam recuperar jovens valores e faze-los regressar à origem!Exemplos de grandes valores da formação:JANITA,KALU,IVO...todos eles com grande valor, que muito podiam dar ao nosso PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

ESTA FOTO TEM UM SIGNIFICADO ESPECIAL PARA MIM.SIGNIFICA A APOSTA NO PRODUTO "MADE IN PORTIMONENSE".GRANDE ABRAÇO JOAO,ANDRE E FABIO.FELICIDADES PARA A EPOCA QUE SE AVIZINHA.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

o pacheco é mais um yes men

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 12:23,NAO PODEMOS ESQUECER NILSON,TAMBEM ELE UM PRODUTO DAS ESCOLAS DO NOSSO CLUBE,A QUEM FOI DADA A OPORTUNIDADE DE REGRESSAR A CASA. ESPERO QUE ESTA APOSTA NOS JOVENS JOGADORES DO CLUBE E NA RECUPERAÇAO DE OUTROS QUE PASSARAM PELOS ESCALOES DE FORMAÇAO SEJA PARA CONTINUAR.ASS.NUNO PACHECCO

Anónimo disse...

Grande Nuno Pacheco, o melhor securita !

Paulo disse...

Tão novos e já com o Agente FIFA, Nuno Pacheco...lol
O André foi de facto a revelação da época, ao serviço dos Juniores.
O Fábio, com valor já demonstrado, realizou uma temporada exemplar, não fossem duas ou três situações mais adversas, talvez motivadas pela sua juventude, e diga-se em abono da verdade, que até os experientes falham.
Nada está conquistado, para estes jovens.
As suas conquistas irão começar agora, fase em que se define com mais seriedade, quem será jogador ou não.
Os dados estão lançados, as apostas estão feitas, cabe-lhes a eles, jogadores agarrar com toda a garra e saber as opurtunidades.
Força rapazes.
Força Portimonense.

Anónimo disse...

OH PACHECO! COMO É QUE SE APOSTA NO MADE IN PORTIMONENSE? QUANDO TENS UMA FÁBRICA CHEIA DE VÍCIOS, TACHOS, CUNHAS, INTERESSES, INCOMPETENTES E OS QUE QUEREM FAZER ALGUMA COISA NÃO PODEM

Anónimo disse...

Quem era o pais do Vilson? Para ele não ficar. O defeito que o levou a sair, que era, não disputar as bolas com agressividade é no mínimo para rir.

Anónimo disse...

"Quem era o pais do Vilson? Para ele não ficar. O defeito que o levou a sair, que era, não disputar as bolas com agressividade é no mínimo para rir."
es o vilson? lolol

Anónimo disse...

o sucesso so vem primeiro que o trabalho no dicionario..
pensem nisto miudos..
felicidades e força nisso

Anónimo disse...

TOY não enganas és MALCRIADO e não és PORTIMONENSE ha Senhoras que lêem o BLOG , fica em Setúbal calado e já agora acabem com esta pouca VERGONHA era um favor que faziam oa PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

Concordo em absoluto!!!
Esse Sr. é um vergonha para o nosso Portimonense!!
A educação acima de tudo!

Toy Marafado disse...

Não gostaram mas quando desrespeitam os colaboradores do Blog e partem para ofensas acerca da sua vida pessoal acham que têm esse direito.
Têm bom remédio, quem estiver mal não faz cá falta nenhuma!
Não se trata desrespeitar quem tem opinião contrária à minha, mas responder na mesma moeda a quem me difama.

P. disse...

Toy, não ligues. Não publicas e pronto.

Mais vale publicar poucos comentários, mas de qualidade e que contribuam para discussões saudáveis.

Anda aqui gentinha só a perturbar, não podemos é deixar que isso nos afecte pois isso seria fazer-lhes a vontade.

Anónimo disse...

Exacto, publiquem só comentários com as expressões utilizadas pelo dono do blog.
O Sr. Simoesonov tem razão.
Sr. Presidente eu este ano não pago as quotas,está mais do que provado que este blog não pode continuar por RESPEITO aos e ÀS PORTIMONENSES.
PREVIDÊNCIA CAUTELAR Sr.Presidente.

Paulo disse...

Ora aí está uma pré-época em grande.
Mas os anónimos continuam iguais.
Vou ligar ao Jose Veiga, para ver se ele vem observar aí uns anónimos.
Pode ser que nos livremos de algum, e ainda nos paguem....

Paulo disse...

Bom, já tenho resposta do José Veiga, que passo a transcrever:
Quem? Anónimos do Portimonense?
Tá maluco ou que?
Nem que me paguem eu os quero.

Paulo disse...

Assim sendo, temos que ficar com eles mais uma temporada.
É a vida......

Anónimo disse...

TODOS devemos estar unidos em torno do NOSSO Portimonense!!!
Sr.Toy só uma observação...o vosso blog é um trabalho meritorio, mas fica-lhe muito mal responder na mesma letra a ofensas...há formas mais dignas, respeitosas e educadas de responder e colocar as pessoas no seu devido lugar!
Acima de tudo acho que devia admitir que não foi correcta a sua atitude, sobretudo para aquele que por vós nutrem grande consideração e apreço!
Cumprimentos!

Toy Marafado disse...

Por respeito aqueles que nos leêm sem nos ofender, peço muita desculpa pela minha linguagem de baixo nível, mas peço que compreendam que por vezes as ofensas são tantas que só apetece é por um ponto final no Blog...
O comentário foi apagado.

Anónimo disse...

TOY,FICO SATISFEITO POR RECONHECERES QUE ERRASTE AO RESPONDERES DA FORMA QUE O FIZESTE.POR RESPEITO AQUELES QUE VALORIZAM O NOSSO TRABALHO EM PROL DO PORTIMONENSE,PEÇO-TE QUE NAO VOLTES A FAZE-LO.BEM SEI QUE HA COMENTARIOS QUE NOS TIRAM DO SERIO,MAS HA QUE MANTER A ELEVAÇAO PRESERVANDO O BOM NOME DO NOSSO PORTIMONENSE S.C.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Que esperas para acabar c/ o Blog ou tens medo pois este é o local de diversão dos,Guetoves,paulinhos,Toyzinhos,Simõzinhos,nuninhos & Compª. Podem ter acerteza que no PORTIMONENSE se trabalhava Melhor.

P. disse...

Não nos podemos esquecer que este blog é uma porta aberta para todos. Há crianças que nos visitam e a quem devemos dar o exemplo de desportivismo, moderação e imparcialidade.

Anónimo das 10:10,

Descansa, ninguém te vai fazer esse favor. O Blog está de pedra e cal, e em crescimento! Em 4 dias seguidos conseguimos ter mais de 500 pessoas a ler as tuas baboseiras (e outros artigos de interesse), o que constitui um novo record. Engole.

Anónimo disse...

Muita gente gosta como eu de ver e ler tanta Estupidez junta todos v/ são uns LINDOS CROMOS.

Anónimo disse...

Boa Onov,isto é melhor que os discursos da Assembleia da Républica.
Dizem-se mais asneiras.
Ass.Pato Donald