sábado, 19 de julho de 2008

HESLLEY CONFIRMADO NO PLANTEL!



Heslley, central brasileiro de 24 anos, proveniente do Freamunde, irá continuar a fazer parte do plantel do Portimonense para a época que se avizinha.
Depois de ter sido noticiado em diversos orgãos de Comunicação Social que Heslley iria ser dispensado, afinal irá cumprir os dois anos de contrato que assinou com os alvinegros.
O brasileiro foi dado como dispensado depois dos responsáveis Portimonenses terem detectado uma lesão, que teria sido contraída ao serviço do seu anterior clube e que Heslley omitiu do Departamento Médico alvinegro. Pensou-se que esta lesão iria afastar o jogador dos relvados durante um período de tempo longo, o que levaria o Portimonense a rescindir o compromisso assumido.
Heslley foi submetido a um conjunto de exames exaustivos que não confirmaram o pior dos cenários.
Chega assim ao final esta novela de pré-temporada! Heslley encontra-se lesionado, é um facto, mas a recuperação será rápida e o jogador será integrado nos trabalhos, de modo a justificar a aposta dos Responsáveis e Equipa Técnica do Portimonense no seu valor.


FORÇA HESLLEY! RECUPERA RÁPIDO E MOSTRA O TEU VALOR!

3 comentários:

footscout disse...

Ainda bem que esta novela teve o seu epílogo a contento de todas as partes,clube e jogador e espera-se agora que a recuperação seja célere e que o mesmo demonstre qualidade,pois bem necessitados estamos de mais valias no sector defensivo,sobretudo depois da saida de WELLI...

Anónimo disse...

Força Heslley!!
Mostra teu valor!

Anónimo disse...

nem quero pensar que a direcção lê este blog, e ...