quarta-feira, 23 de julho de 2008

HUGO SANTOS CHEGA HOJE?



Segundo o Jornal "Record", o médio-ala Hugo Santos é esperado hoje em Portimão, a fim de integrar o grupo de Vítor Pontes, por empréstimo da Naval. O acordo entre os clubes e também com o jogador deverá estar feito, pelo que Hugo Santos preencherá a maior lacuna em aberto no plantel Portimonense.
Esta notícia poderá não corresponder à verdade dos factos, até porque o Treinador da Naval, Ulisses Morais, tem afirmado que o plantel ao seu dispor está fechado e que conta com Hugo Santos, jogador que a temporada passada não foi muito utilizado mas que agrada muito ao técnico dos navalistas pela sua entrega ao jogo e polivalência.
Hugo Santos esteve no Estágio da Naval até ao passado domingo, tendo inclusivé sido titular num jogo-de-treino efectuado, onde alinhou como lateral-direito devido às inúmeras lesões que têm atingido o plantel dos figueirenses.
Aguarda-se com expectativa se Hugo Santos irá realmente apresentar-se hoje em Portimão e espera-se que, a concretizar-se este empréstimo, este jogador possa ser mais feliz que Pimenta, que foi o último jogador que jogou em Portimão por empréstimo da Naval na época passada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Da Naval só vem barretes.

Osvaldo, Pimeta, Solimar...

Anónimo disse...

mais emprestimos..
onde isto vai parar...
vamo la portimonense..

Anónimo disse...

Olhem para ele
Faz lembrar o Figo...ehheheh