sexta-feira, 25 de julho de 2008

Léo Bahía- Veredicto Final após o Torneio Cidade de Lagoa

Segundo o Jornal "Record", o jovem defesa-central brasileiro Léo Bahía, que continua a treinar integrado no plantel do PORTIMONENSE, verá o seu futuro decidido após o final do Torneio Cidade de Lagoa, que irá decorrer no próximo fim-de-semana.
As várias experiências a que foi sujeito nos jogos com o Olhanense (3-3), Rushden & Diamonds (3-3) e por último nos jogos diante do Sp. Farense, GD. Lagoa e Olhanense (Taça AF. Algarve), mostraram um jogador, embora evoluído técnicamente, com muitas lacunas a nível do sentido posicional, na marcação e no poder de choque que se exige a um defesa-central...
Caberá a VÍTOR PONTES o veredicto final...

nunopsc@gmail.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Se o Portimonense quer apenas lutar pela manuntençao ele chega perfeitamente....agora se queremos ficar um pouco mais acima na classificação ele não tem a minima qualidade para ficar....por mais que digam que ele é novo e tem margem de progressao...e que tambem joga nas alas....ele nao tem qualidade para ficar no plantel!

Anónimo disse...

deve ficar o leo.....
e o outro central pereira vai ficar??
algem sabe alguma coisa

força portimonense

footscout disse...

O defesa-central Pereira foi dispensado, tal como Klébson(irmão de Philco)e Zé D`Angola.

Anónimo disse...

Sinceramente, toda gente diz que não presta.. eu pessoalmente nunca o vi jogar e mesmo sabendo das dificuldades financeiras do nosso PSC, penso que por essas divisões inferiores fora, não só as portuguesas haverá com certeza jogadores muito melhores na relação qualidade/preço.

Toy Marafado disse...

Vai-te embora choco que tás a deixar a água turva...
Mais um sem valor, mais vale guardarem o dinheiro!