quarta-feira, 16 de julho de 2008

NARCISSE DE REGRESSO




O Jornal "A Bola" dá grande destaque na edição de hoje ao regresso de Narcisse a Portimão.

NARCISSE Yameogo nasceu a 19 de Novembro de 1980, tem actualmente 27 anos e passou a última temporada no Ribeirão, após ter representado o Olhanense.


Internacional de Burkina Faso, selecção pela qual alinhou na Taça das Nações Africanas em 2002. Chegou a Portugal na temporada 2003 - 2004 para representar o Sp. Braga.

02-03 Jeanne D´Arc Dakar (?)
03-04 Braga (4 jogos e 0 golos)
04 - 05 Portimonense (17 jogos e 1 golo)
05 - 06 Portimonense (5 jogos e 0 golos)
06-07 Olhanense (24 jogos e 2 golos)
07-08 Ribeirão (?)


Trata-se de um extremo bastante rápido que poderá colmatar a saída de Paulo Sérgio e garantir lugar num dos flancos do 4-3-3 geralmente utilizado por Vítor Pontes. Se esta segunda passagem decorrer como todos desejamos e com uma eventual valorização internacional (via selecção), Narcisse poderá ser uma mais valia para o Portimonense.

Esta contratação prova que apesar das contrariedades continuamos bem posicionados no mercado de transferências à procura de preencher os pouquíssimos lugares disponíveis quando estamos a mais de 1 mês do início do Campeonato.

Prioritário é agora o reforço da defesa onde os lugares de Heslley e Wellington continuam por preencher. No sector atacante, apesar da indefinição com Vouho, estamos certos que Henrique e Gonzalo constituem duas excelentes opções, apesar de se tratarem de jogadores mais posicionais.



10 comentários:

Anónimo disse...

n é um extremo bastante rapido, é mais um medio centro atacante, ou avançado de segunda linha, com alguma tecnica, visao de jogo e qualidade de passe.
parece-me boa opção para o clube se vier nas condições desejadas.

de qq forma n me parece que se valorize muito a jogar na seleccao do burkina

P. disse...

Acima está outro artigo do Guetov dedicado a Narcisse. Excesso de competência da nossa parte, desculpem lá :)

Anónimo disse...

no prob, o teu artigo primou pela rapidez da informacao
o do guetov, foi o acrescento de qualidade ah informacao

fizeram um bom trabalho

Anónimo disse...

Um extremo rápido? Bem, já se sabia que na altura não assistias aos jogos, mas ao menos podias ler jornais!

P. disse...

Vi-o várias vezes. A última, salvo erro, foram os 4-1 em Olhão. Jogou a extremo direito, pelo Olhanense.
Cumps

Anónimo disse...

ah, ok. e o raphael freitas tb é extremo direito?

P. disse...

Já o vi em todas as posições do ataque. Ponta de lança, "nº10", e tb a extremo direito sim. Por acaso foi onde o vi a jogar melhor, no Estoril.

Anónimo disse...

NARCISSE e um bom reforço,partindo do principio que as lesoes estejam totalmente debeladas,pois a sua ultima passagem por PORTIMAO nao foi a mais feliz...Esta contrataçao enquadra-se numa logica de possivel nao vinda de FOFANA e nao permanencia de ZE D`ANGOLA no plantel...ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Penso k seja um bom reforço para a nossa equipa! é melhor este dos que vêm á experiencia e que nem em equipas de escalões inferiores jogam!!!!!

Anónimo disse...

O Narcisse não é extremo. Metem é a jogar nessa posição, e nessa zona do campo é muito fraco, porque não tem velocidade.