quinta-feira, 17 de julho de 2008

Portimonense 3-3 Rushden & Diamonds FC./Inglaterra (FOTOS E VÍDEOS DO NOSSO LEITOR JOÃO BATISTA)

Caros leitores, muitas vezes não temos a disponibilidade que gostaríamos de ter para acompanhar o Portimonense, como tal vocês são extremamente importantes.
No jogo da passada 4ª feira, frente aos ingleses do Rushden & Diamonds, o nosso colaborador Nuno Pacheco esteve presente na Penina, no entanto não tirou fotos desta partida.
O nosso leitor João Batista enviou-nos algumas fotos e vídeos que hoje publicamos e que permite a quem não pode estar presente vivenciar este encontro mais de perto.
O meu agradecimento ao João Batista e espero que outros leitores sigam o seu exemplo e colaborem connosco, pois só graças à boa vontade de quem nos acompanha diariamente e gosta do Portimonense como nós gostamos puderemos continuar com este Blog de apoio ao Portimonense. Quem tiver fotos, vídeos ou outro tipo de material relacionado com o Portimonense e ache que tenha interesse para ser publicado envie-nos para:
pedrocustodio11@gmail.com / guetov@netcabo.pt










4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
Como calculam, estou satisfeito por ter contribuido com estas simples fotos e videos para ilustrar este amigável na Penina. Sou um associado convicto que iremos ter muitas alegrias esta temporada. Acompanhei todo o percurso da nossa equipa na 1ª subida à 1ª Divisão, mesmo morando na região de Almada não faltei a um jogo aqui no (que podia e devia ser o nosso estádio)e naturalmente a todos fora e já estou também a falar na 1ª época de 1ª divisão. Comprei o 1º bilhete para o jogo da Taça UEFA com o Partizan e para completar a história fui eu e o Vitor Rocha (de Lagoa) os primeiros a entrar nessa noite europeia para o estédio, ficando no topo sul, onde presenciei o escandaloso penalti sobre o Feire que o senhor árbitro decidiu não marcar. Por tudo isto e muito maism custa-me ver alguns comentários pela negativa neste blog, que tanto informa sobre o nosso clube.

Saudações portimonenses

João Batista
Sócio 2513

guetov disse...

Amigo João, numa das próximas vezes que vá ao Algarve (a partir do dia 1 de Setembro estarei em definitivo a residir em Albufeira), seria uma honra para mim poder trocar algumas palavras consigo.

Como sou facilmente identificável (lol), dê-me uma palavrinha quando nos cruzarmos ou então envie-me o seu contacto para: guetov@netcabo.pt

Um grande abraço para um UM GRANDE PORTIMONENSE!!!

P. disse...

Obrigado, João!
Abraço

footscout disse...

O testemunho do amigo JOÃO é a prova de que este espaço deve ser encarado como um encontro de "amigos" munidos pela mesma paixão que é o nosso PORTIMONENSE S.C.Satisfaz-me saber que há alguém que sente prazer em fazer algo pelo clube.SAUDAÇÕES PORTIMONENSES!