terça-feira, 12 de agosto de 2008

DEPOIS DE FOFANA, WELLINGTON E VOUHO RUMAM TAMBÉM AOS AÇORES!?

Vouho vai marcar golos para os... Açores!?


Depois de terem chegado a ser dados como certos no plantel do Portimonense para esta temporada, Wellington, Fofana e Vouho vão alinhar pelo Stª Clara, adversário na Liga Vitalis!
Wellington ainda chegou a treinar em Portimão, no entanto alguns problemas disciplinares precipitariam o seu regresso a Braga. Falou-se numa possível rescisão e num regresso ao Brasil, indo ao encontro do desejo do jogador. A rescisão com o Sp. Braga aconteceu, no entanto o central brasileiro rumou aos Açores, tendo rubricado contrato por uma temporada com o Stª Clara.
Depois de ter sido dado como certo a par do seu compatriata Fofana em Portimão, pensou-se que Vouho permaneceria em Coimbra devido à escassez de opções para a frente de ataque da Académica. Realizou toda a pré-época em Coimbra, no entanto a chegada do panamiano Garcés diminuíu o espaço de afirmação de Vouho nos academistas. Vai também para os Açores, onde já se encontra Fofana.
Duro golpe para o Portimonense que perde 3 reforços de peso para um adversário do mesmo Campeonato...

22 comentários:

Toy Marafado disse...

Semana horrível para os Portimonenses!!!
O Léo Bahia que esteve tanto tempo em Portimão encontra-se actualmente a treinar no Castrense...
TRISTEZA!!!
SÓ NOS DESMOTIVA NO APOIO AO NOSSO CLUBE...

Anónimo disse...

PODEM GANHAR MAIS DINHEIRO MAS ... QUER QUEIRAM OU NAO ... JOGAR COM A GLORIOSA CAMISOLA DO ENORME PSC NAO E O MESMO DO QUE COM ESSA QUE VAO JOGAR ... BOA SORTE PARA A CARREIRA DOS TRES !!! E OBRIGADO BRAGA E ACADEMICA !!! PSC SEMPRE !!! SR. ROCHA PRECISAMOS DE JOGADORES !!! NAO HA SALGUEIROS A DESCER NEM ARBITROS DE PORTIMAO A APITAR COVILHAS TODAS AS EPOCAS ... ACOOOORRRDEMMMMMMMM !!! FARTO DE LUTAR PARA NAO DESCER... TRISTE COM O ACTUAL PSC ... ESPERAVA MAIS QUANDO SOUBE QUE SERIA O SR. FERNANDO ROCHA O PRESIDENTE .... VAMOS INVESTIR , CHAMAR ADEPTOS , GANHAR , SUBIR .... PORTIMAO ,PORTIMAO , PORTIMAO ... ESTES FUGIRAM .... O CASTRO E O MELHOR DO OLHANENSE ... EU SOFRO , SO APANHO DESILUSOES E BONES POR SER FANATICO DO PSC ... PARA QUANDO UMA ALEGRIA ???? UMA RECOMPENSA ????? APESAR DE NAO CONCORDAR COMEÇO A COMPREENDER OS QUE PREFEREM A PRAIA E O SASHA .... PSC ORGULHO DE PORTIMAO !!! B. D .

P. disse...

Era óbvio que o Vouho não ficava na Académica. Esta notícia não me surpreende.
Quem sai do Portimonense arrepende-se sempre. Não há dinheiro nenhum que pague a nossa honra.

Portanto...boa viagem! Vão sentir falta do sol algarvio, acreditem...

Toy Marafado disse...

É triste admitir, mas actualmente começo a estar algo desiludido com todas estas situações... Programei a minha vida para ir a Leiria e ver o Boavista em Portimão, mas começo a pensar se valerá mesmo a pena!? O tempo gasto com o Blog, as trocas para ir ver jogos...
Estou muito apreensivo com a época que se aproxima!

Unknown disse...

É muito complicado e acreditem que estou com todos os comentários. Seria bom que se soubesse de uma vez por todas o que se passou para, que os três atletas que foram para o Santa Clara não tivessem vindo para Portimão, foram os três apresentados como reforços. Pela vossa e minha entrega ao Portimonense, mereciamos este tipo de explicação. Quanto ao resto, acredito que vamos ter muitas alegrias, mas vamos sofrer muito.

Saudações

João Batista

Anónimo disse...

Isto é no minímo muito estranho!?!?!??!?!?!

Os jogadores que saiem do PSC arrependem-se????? De que????

Compreendo o Toy isto já começa a ser demais... quando se quer fazer um plantel à base de jogadores emprestados ( uma política muito discutível ) não se pode deixar arrastar as coisas até este ponto... o Vohuo foi só o melhor jogador do PSC da época passada ( a AAC não têm um avançado como ele ) e o PSC não investe não tenta ficar com o passe do jogador... já que a AAC não conta com o moço!?!?!?!?!

E já agora quem são o Braga ou a Académica para emprestar jogadores ao PSC ( devem ser uns clubes de top )!!!!!!!

Anónimo disse...

...tudo vale a pena, se a alma nao
é pequena.

P. disse...

Se calhar os jogadores até queriam vir para cá. Mas como têm contratos com outro clube tiveram de obedecer a ordens...

Se eles foram apresentados é porque estaria tudo certinho. Se alguém rompeu o acordo de certeza que não foi aqui em Portimão.

Paulo disse...

Ontem tive uma surpresa, fui ao Estádio ver o treino da tarde, e qual o meu espanto vejo o Omar a treinar, pensei, Omar reforço?
Naaaaa, então percebi que seria por falta de jogadores, chamaram o Omar, ex Junior que treina actualmente no Lagoa.
Mas que se passa, já não entendo nada!!!
Quanto aos que são mencionados no Post, mantenho a minha opinião, quem sai do PSC merece o mesmo respeito dos que ficam, mantendo ainda a minha forma de ser, apoio os que estão cá, e não conto com ovos no Cu da Galinha...

Anónimo disse...

Será que o treinador já não se está a fartar disto???????

footscout disse...

O panorama não está nada animador...As inúmeras lesões que impossibilitam o míster Pontes de apresentar a equipa na máxima força para a jornada inaugural com o Varzim...o péssimo estado dos relvados do Municipal e Dois Irmãos,não augura nada de bom para o começo de época do nosso PORTIMONENSE...É absolutamente prioritário o reforço da nossa equipa e uma rápida resolução para o mau estado do relvado do Municipal...

Anónimo disse...

Alguem me pode esclarecer qual foram as razões para o welligton nao fikar por ca?é k se foi por salarios....mais valia ter ficado com ele e menos 2 centrais dos que temos lá....

Agora é cortar relaçoes com a academica....2 jogadores que foram dados como certos na apresentaçao da equipa....depois como desculpa para nao ficarem cá...o treinador já precisava deles e agora vao para o santa clara!

Somos sempre enganados com os jogadores emprestados....ou enfiam nos barretes(pimenta, etc)...ou jogadores que iriam ser importantes no plantel acabam por nao vir!!

Vamos lá abrir os olhos deixarmo nos de jogadores emprestados...vamos la a investir neste plantel que é dos mais fracos que temos há 5 ou 6 anos....e as lesoes nao desculpam tudo!!

Saude

Anónimo disse...

viveu-se a euforia, agora é a desilusão...

chegou a haver um artigo "há razões para sorrer", mas pelos vistos não há lá muitas, pelo menos para já

demos 6-0 ao farense e já tinhamos um ataque demolidor ...

bem, vamos ver onde isto nos vai levar

Anónimo disse...

Toy Marafado mais um vez fizeste um comentário espectacular...
Voçes do Blog no inicio da Pré-Epoca o Portimonense tinha uma equipa que levava tudo à frente, agora já nao valem nada e querem reforços. Querem não, exigem! O que me deixa pasmado com os comentários que deixam aqui. Talvez fosse melhor irem para os treinos falarem em vez de virem falar para aqui.

1. Ponto - Vouho e Fofana não vieram para o Portimonense porque o Rui Pedro actual jogador emprestado pelo FCP era pretendido pela Académica. O Portimonense não abdicou do jogador e assim as relações entre os clubes complicaram-se, o que levou aos seus emprestismos rumarem para os Açores.
2. Ponto - Wellington - O jogador tinha sido advertido na epoca passada devido ao seu comportamento e saidas nocturnas. A Direcção à primeira reincidência meteu-lhe os patins.

Duvidas&novidades PSC: pedro.tiagu@hotmail.com

Anónimo disse...

Então ta tudo esclarecido. Se não vieram para cá é porque não fazem falta!
Vamos acreditar nos que cá estão!
Força Portimonense!!

Ass. Um Grande Portimonense

Anónimo disse...

"Vouho e Fofana não vieram para o Portimonense porque o Rui Pedro actual jogador emprestado pelo FCP era pretendido pela Académica. O Portimonense não abdicou do jogador e assim as relações entre os clubes complicaram-se,"

Esta justificação é no mínimo estúpida.

E a do weligton...saídas nocturnas? Coitado foi o único apanhado.

Anónimo disse...

Sim amigo, era pretendido e só seriam emprestados se o jogador Rui Pedro fosse recusado pelo Portimonense.

Anónimo disse...

JoSÈ CRAVo
E quem quer passar além do Bojador tem que passar além da dor
ViVA o NOSSO PORTIMONENSE

Anónimo disse...

è verdade eu vi muitas vezes o Wellington assim como vi outros na night.

Anónimo disse...

Nem mais, só fazem falta os que cá estão. Quem fizer melhor que se candidate a Presidente. Se me garantirem que põem o Portimonense na 1 divisão eu voto.

Ah, ja sei...não podem garantir. Existem imponderáveis no futebol não é? Pois...

Anónimo disse...

pois, ng pode garantir essas coisas...

foste votar ? vá lá que ninguém prometeu nada que n tenha cumprido nesta direcção, se não havia 500 e tal pessoas a sentirem-se enganadas...

Anónimo disse...

ou será que nos estamos todos fartos disto?plantel meduiocre,relva nem ve la...treinador bom...so se for para o cabelo pantene 2008!xD