quinta-feira, 14 de agosto de 2008

EXCURSÕES EM LEIRIA - RESTAM 10 LUGARES



Para todos os interessados e indecisos aqui fica o ponto de situação sobre a presença dos nossos adeptos em Leiria:

- Existe uma excursão de dois dias ao preço de 75€ que inclui viagem, estadia e refeições. Esta excursão (que em nada tem a ver com a nossa) encontrar-se-à cheia e sem disponibilidade de reservas.

- A excursão do Blog do Portimonense foi "anexada" a uma outra que se vai realizar, com ida e regresso no próprio dia do jogo (Sábado, 29 de Agosto). Actualmente existem cerca 40 lugares reservados, pelo que restam apenas 10 vagas...

Se a afluência de adeptos o justificar, um outro autocarro poderá ser requisitado. Trata-se apenas de uma possibilidade e não de uma certeza. Apenas iremos avançar se os 10 lugares ainda vagos na excursão "Blog do Portimonense" ficarem ocupados e se a afluência de adeptos após este momento fôr razoável. Sem dúvida que uma vitória contra o Varzim na primeira jornada seria um factor de motivação extra para todos.
Recordamos que a antecipação da partida para SÁBADO, 29 DE AGOSTO, ÀS 18H obrigou vários adeptos a refazerem os seus planos. Ao contrário do que chegámos a temer não houve desmobilização significativa. Dois autocarros estão quase cheios. 100 Adeptos estão garantidos quando ainda faltam duas semanas para o jogo! Nada mau tendo em conta que a promoção nos grandes jornais nacionais ainda nem começou!


EXCURSÃO "BLOG DO PORTIMONENSE"

APENAS 10 LUGARES DISPONÍVEIS!!!

VEÍCULOS FROTA AZUL

12 comentários:

Anónimo disse...

Estão de parabéns pq 100 adeptos garantidos a quase 3 semanas de um jogo que se disputa a 500 quilómetros é obra!

Nem todos vieram a través deste blog eu sei mas o trabalho está à vista. Aposto que até ao dia do jogo ainda conseguem encher mais um.

Naquele estádio que está sempre às moscas vamos fazer com que os nossos jogadores se sintam em casa.

Quanto às personagens que aqui aparecem só para falar mal seria óptimo que tivessem 1/10 da dedicação destes portimonenses.

Anónimo disse...

de 10 lugares preenchidos passou para "APENAS 10 LUGARES DISPONIVEIS" e agora já é um sucesso.

mas deixem lá, a culpa não é vossa, é de pessoas como eu que acham mal empregue gastar 50 euros para ir ver a miséria que se sabe.

Anónimo disse...

Parabens blog...
nunca deixem estas iniciativas...
tem vindo a ser recompensados, resultado disso é esta afluencia á excursao..
parabens blog, parabens portimonense..

Anónimo disse...

so faltam 10 pessoas porque se juntaram a outra excursao senao nem para encher um vaivem dava...

Anónimo disse...

ANÓNIMO DAS 15,29
Se as coisas melhorarem pois ainda mal começámos, podes acreditar que és um dos que não merecem entrar pela porta do estádio dentro.
È fácil como sempre se disse aqui aplaudir quem está por cima...mas aqui o pessoal do blog com quem eu me identifico estamos ao lado do nosso clube nos momemtos das maiores crises...aí reside o nosso grande valor moral.
Tu és daqueles que veem comer na mesa farta.
Não precisamos de gajos da tua éspécie.
Nós os miseráveis temos dignidade em qualquer momemto do clube e é ao lado dele o nosso lugar.
Portanto qundo surgir as grandes proezas do nosso clube seremos dignos na grandeza como fomos dignos na miséria.

Anónimo disse...

EU VOU. E TU ?

Anónimo disse...

EU TAMBEM VOU!!!
vamos lá portimonense!!!

Anónimo disse...

Nem mais..todos os que puderem devem ir apoiar nosso clube.
Creio que também é uma forma duma boa confraternização entre os adeptos.

P. disse...

Como têm lido em vários posts que têm sido publicados, não diferenciámos as excursões. Tentámos promovê-las todas, independemente de quem as organiza. A nossa posição foi clara: não interessa qual o autocarro em que viajam, interessa é estarem lá.

A "nossa" excursão foi tão simplesmente uma tentativa de oferecer aos adeptos uma boa vantagem financeira, colocando-a ao alcance do maior número de pessoas que fosse possível.

A duas semanas do jogo, com muita promoção ainda para saír cá para fora, acreditem que os números irão subir. Também dava jeito a todos que ganhássemos ao Varzim, claro...

Mas confirmo que numa cidade de 50 mil pessoas, possa ser uma vergonha só 100 terem confirmado o seu nome...lá isso é.
Mas é uma vergonha da qual não fazemos parte pois vamos lá com todos os que já decidiram acompanhar-nos.

A vergonha fica com aqueles que usam desculpas fúteis para não irem. Digam que não têm dinheiro... digam que vão trabalhar... digam que estão doentes. Não digam é que o meu clube é uma miséria porque isso eu não deixo.

Anónimo disse...

Pessoal é só para dizer que eu tb vou. Não liguem às bocas pq anda aqui muita gente de outros clubes a tentar pôr-nos uns contra os outros. Sabem muito bem que os verdadeiros portimonenses apoiam iniciativas como esta mesmo que não atinjam os números que todos nós gostaríamos. Se todos os anónimos que aqui andam levassem uma excursão com dezenas de pessoas seria excelente.

Anónimo disse...

No que toca a apoio ao Portimonense,vocês do Blog fazem um excelente trabalho e dado que têm uma muito boa relação com a direcção do Portimonense venho por este meio desafiar-vos a formar uma claque para o nosso clube ou então a continuar a antiga.
guetov
Simõesonov
Supporter1984
Zé Luís
Gonçalo Gomes
Salvador
Nuno Pacheco
Miguel Menezes "miGLã0"
Toy Marafado
Paulo
Formariam a direcção da claque,penso que com o vosso empenho teriam todas as condições para o sucesso no apoio ao nosso clube

Anónimo disse...

Quando só tens nessa lista duas pessoas que têm perfil de pessoal de claque, é complicado.