segunda-feira, 18 de agosto de 2008

LOUREIRO REGRESSA AO PORTIMONENSE 8 ANOS DEPOIS!



Luís Loureiro por duas épocas
MÉDIO QUE JÁ PASSOU PELO SPORTING


O médio Luís Loureiro vai voltar a envergar a camisola do Portimonense, clube que serviu na época 99/2000. O jogador, de 31 anos, que actuou na última temporada no Boavista, depois de passar, entre outras formações, por Nacional, Gil Vicente, Sporting e Estrela da Amadora, é esperado hoje no Algarve para rubricar um contrato válido por duas temporadas. Há acordo entre as partes, faltando apenas limar algumas arestas, o que acontecerá nas próximas horas.

FONTE: www.record.pt



Luís Loureiro, 5º em cima, a contar da esquerda


Luís Loureiro representou o Portimonense apenas uma temporada. Proveniente do Sintrense, jogaria no Portimonense na época 1999/2000, sob o comando de Mário Nunes.
O Portimonense ficou em 2º lugar e falhou a subida à Liga de Honra, o que conseguiria na época seguinte. Loureiro exibiu-se a grande nível, tendo marcado presença em 31 jogos e marcado 2 golos, o que lhe valeu a transferência para o Nacional da Madeira.
Jogaria apenas uma época na Liga de Honra, tendo dado o salto para a 1ª Liga, onde jogaria 3 épocas no Gil Vicente.
Construíu uma carreira sólida com passagens por alguns dos melhores clubes nacionais. Representou dois dos clubes que conseguiram o feito de ser Campeões portugueses, o Sporting e o Boavista. Representou também o Sp. Braga e o Estr. Amadora. Tentou a sua sorte, por duas vezes, longe de Portugal, no entanto sem grande sucesso.
Com contrato com o Boavista até 2009, Luís Loureiro rescindiu devido à situação de instabilidade do clube axadrezado. Regressa ao Portimonense cerca de 8 anos depois, ao clube que o lançou na ribalta, tendo assinado um contrato válido para as próximas duas temporadas, quiçá com a ambição de ainda regressar ao grandes palcos de preto e branco vestido...


CONSULTAR CURRÍCULO DE LUÍS LOUREIRO

4 comentários:

P. disse...

Parece-me claramente o nome mais sonante para esta época. Numa equipa tão jovem cai bem a experiência do Luís Loureiro.
Temos equipa!

Anónimo disse...

ja esta mesmo confirmado?

Anónimo disse...

O Luis Loureiro foi Internacional A por Portugal e também participou em torneios do vale do tejo, pela Selecção B.
Este jogador, para além da agressividade que nos vem faltando na intermediaria, vem trazer uma coisa que já não temos há muito tempo no nosso meio campo: capacidade de dominar o jogo aéreo a meio campo.
Estou muito contente por esta contratação.
Afinal os pedidos feitos pelos adeptos aqui no blog surtiram efeito.

Anónimo disse...

vejam lá se ele ainda assina plo santa clara...
uma excelente contratacao..ganha o nosso meio campo, ganha o portimonense se ele vier com disponibilidade e atitude trabalhadora e vencedora...
força blog
força portimonense..