segunda-feira, 18 de agosto de 2008

LUGARES AINDA DISPONÍVEIS!



A excursão do Blog do Portimonense a Leiria continua com lugares disponíveis. Apesar do acréscimo verificado nos últimos dias em inscrições através do Blog, houve desistências do outro grupo com o qual partilhamos o autocarro. Temos agora mais pessoas do Blog inscritas, e os mesmos 10 lugares disponíveis. O peso do Blog do Portimonense no total de ocupantes do autocarro é cada vez maior. Sem dúvida uma óptima oportunidade para nos conhecermos e partilharmos emoções num dos Estádios do Euro 2004!
Pede-se uma vitória contra o Varzim (no próximo Domingo) para entrarmos no Campeonato com o pé direito e para surgir maior motivação entre todos os adeptos. Talvez seja esse o impulso que falta para conseguirmos preencher os poucos lugares ainda livres.

Na próxima semana vamos lançar a publicidade nos jornais nacionais esperando que finalmente possamos atingir a lotação esgotada! Penso que este é o momento certo para os indecisos garantirem lugar (ver cartaz publicado) na 1ª Excursão do Blog do Portimonense!
A 450 quilómetros de Portimão, o nosso Portimonense pode contar com mais de 100 adeptos determinados em apoiar "Rumo à Vitória"! Participe nesta festa! Ajude-nos a representar todos os Portimonenses que vão estar com o coração em Leiria!

Sem comentários: