segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PARA A POSTERIDADE


Passavam 8 minutos das 10h da manhã. Fiz questão de teclar "print screen" para registar o momento em que o Blog do Portimonense dobrou os 150.000 visitantes. Em sentido figurado é como pegar em todo município de Portimão, multiplicá-lo por 3, e trazê-lo até cá.
Modéstia à parte, a Sul de Lisboa não descobrimos até agora qualquer Blog dedicado a clubes com esta dimensão. Até nisto o Portimonense é grande!

6 comentários:

Anónimo disse...

parabens por mias um feito,continuem
apesar de nao concordar algumas vezes com coisas que se passam aqui nao deixo de ca vir e visitar o blog pois assim estou sempre informado com o portimonense

P. disse...

És livre de publicar as tuas quando não concordares com as nossas. É tb para isso que cá estamos, e não somos donos da razão :)

Obrigado pelas visitas

Cumps
Simões

Anónimo disse...

Este Blog é sem dúvida algo de muito positivo na vida do Portimonense, ainda para mais quando até dá voz aos que o criticam e não gostam mas estão cá todos os dias, é aqui que se sabem sempre as últimas do Clube visto haver um Site Oficial que não se percebe muito bem para que serve se é que serve para alguma coisa. Para todos os Administradores e colaboradores do Blog uma palavra de reconhecimento pelo vosso trabalho (excelente) continuem assim "os cães ladram a caravana passa"

Anónimo disse...

Parabens blog...
continuem....
portimonense sempre...

Anónimo disse...

Mesmo os que não gostam deste blog e criticam tudo o que aqui se diz e faz, vêm aqui porque este blog tem a atracção dum iman.
Atrai os que gostam do Portimonense, mas também tem o poder de atrair quem não gosta do nosso club.
Isso atesta a qualidade do nosso blog.
Para este blog deixo os meus parabéns pela sua qualidade e frontalidade.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Muitos PARABENS.