segunda-feira, 4 de agosto de 2008

MAIS OPÇÕES PARA BARCELOS

O defesa argentino Leo Tambussi vai assinar hoje um contrato válido por uma temporada com o Portimonense.
O jogador encontra-se no Algarve há duas semanas mas ainda não tinha rubricado o compromisso, uma vez que os responsáveis do clube queriam avaliar em pormenor a sua condição física.
Tambussi foi operado por duas vezes na época passada quando representava o Boavista, com a última intervenção cirúrgica a dever-se a uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Nos testes realizados Tambussi mostrou que está em boas condições e, por isso, o acordo estabelecido vai passar ao papel.

Heslley já trabalha normalmente, Maxi Asís, recuperado de um problema muscular, retoma os treinos amanhã e Roberto Britto poderá estrear-se em Barcelos, depois de cumprir castigo.


FONTE: www.record.pt


Depois de ter apresentado apenas 17 jogadores no sábado passado, o Portimonense dispõe de mais opções para o jogo de Barcelos. No entanto, Asís, com pouco ritmo, e Rafa, que aguarda o certificado internacional para regularizar a sua inscrição, não deverão constituir opção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom reforço o tambussi....pode fazer uma excelente dupla com o anilton!

Mas ainda faltam 3 ou 4 reforços....gostei daqueles que o guetov propos...Luis Loureiro que está livre...fabio paim e o paulinho do setubal se nao me engano, seriam bons reforços!

E agora com a ida do Garces para a Académica pode ser que o vouho ainda venha!

Saude