sábado, 9 de agosto de 2008

SOLIMAR NO BLOG DO PORTIMONENSE

Depois de termos noticiado a ida do nosso antigo jogador Solimar para o Standard do Azerbaijão e termos agradecido todo o seu profissionalismo e dedicação ao Portimonense, pese o pouco tempo que esteve connosco, ele respondeu-nos demonstrando uma vez mais todo o seu carácter.
GRANDE ABRAÇO AMIGO SOLIMAR E MUITA SORTE!


"Primeiramente gostaria de agradecer vcs do blog pelas palavras positivas aqui deixadas por vcs,pelo reconhecimento profissional que sempre tentei demonstrar tanto dentro como fora de campo,mesmo nao estando em um ritmo competitivo ao nivel dos meus colegas sempre tentei ajudar de alguma forma,agradeço a todos atletas ,diretores e comissao tecnica...pelo modo que me receberam e me ajudaram a voltar a fazer o que mais gosto que é exercer minha profissao,desejo a vcs do blog felicidades e muita saude ,a toda comissao tecnica e ao mr pontes e (atletas e amigos),muito sucesso e sei que vcs vao cnseguir seus objtivos,pois alem de atletas sao homens de caracter e qdo assim é as coisas se tornam mais faceis,sempre estarei torcendo por vcs ,pois alem da naval que representei 6 anos ,o portimonense nao so representei,mas conheci e fiz grandes amizades e qdo assim é fica sempre guardado no coraçao,abraço a todos vcs ,obrigado de coraçao ...."

Solimar Duarte

6 comentários:

Anónimo disse...

Um Sr. do Futebol que sabe estar no futebol.
Nós é que temos de agradecer.
Obrigado Solimar serás sempre bem recebido.
Felicidades.

Anónimo disse...

OBRIGADO SOLIMAR PELO EMPENHO QUE DEMOSTRASTE EM CAMPO APESAR DE POUKO TERS JOGADO E PELO CARACETRE QUE TEMS COMO PESSOA FORCA AI ass.varela atl.portimonense

Anónimo disse...

nao gosto de brasileiros...mas este demonstrou ser um profissional 5 *****

guetov disse...

No último treino da época passada deslocámo-nos a Portimão para enrevistar Vítor Pontes. Pouco depois de iniciarmos a mesma, Solimar entrou no espaço onde nos encontrávamos e despediu-se da equipa técnica de uma forma exemplar.
Demonstrou uma imensa educação e simpatia que não nos passou despercebida.
Sem dúvida, um grande homem!

Felicidades para ti Solimar, mereces tudo de bom na vida!

P. disse...

Obrigado ao Solimar. Apesar de, dentro de campo, ter sido pouco utilizado, sabemos que fora dele foi uma peça fundamental na união do balneário.

Anónimo disse...

GRANDE CRAQUE QUANTOS JOGOS FEZ. QUERIAM QUE FOSSE MAL EDUCADO,PAGARAM TUDO PASSOU UMAS FÉRIAS LINDAS NO ALGARVE FOI BEM TRATADO QUE MAIS QUERIA, SÓ PODIA AGRADECER.