quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Formação: Notícias

No próximo Sábado, dia 6, às 17 horas, tem início o Campeonato Nacional de Juniores "A" - 2ª Divisão, no qual o Portimonense tem o seu plantel Júnior inscrito.
Os Alvinegros irão deslocar-se até ao Barreiro no seu primeiro encontro na referida prova, a fim de defrontar o Barreirense, num campo "pelado", algo que já não deveria ser permitido no nosso entender.

Na próxima 2ª feira, dia 8, serão apresentados todos os jogadores e respectivos treinadores dos escalões de formação de competição ao público de Portimão. A cerimónia terá lugar no Auditório Municipal de Portimão e tem início marcado para as 18 horas.

As equipas técnicas, já definidas, estão a trabalhar conjuntamente desde 3ª feira passada, data em que se reuniram pela primeira vez todos os intervenientes do Futebol Juvenil do Portimonense.
O intuito desta semana de trabalho é, sobretudo, conhecer e dar a conhecer os vários departamentos dentro da estrutura desportiva, definição de competências de cada membro e estruturar um modelo de trabalho, certamente adaptado e personalizado a cada escalão e respectivo treinador, facilitando assim a inclusão progressiva dos escalões inferiores nos escalões superiores, sem grande nível de diferença.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como Pai tenho o maior orgulho em ler estas linhas, dado que vejo que em termos Técnicos já se começa a trabalhar para poder fazer da Formação o futuro do N/Clube.
Resta-me acreditar que o Clube acompanha a vontade Técnica para poder acompanhar esse trabalho depois no dia a dia durante a época.