terça-feira, 16 de setembro de 2008

Guido Abayian



Nome: Guido Ezequiel Abayian
Nacionalidade: Argentina
Nascimento: 26/4/1989 (19 anos)
Naturalidade: Neuquén
Posição: Avançado
Altura: 190 cm
Peso: 90 kg


O jovem argentino Guido Abayian deu nas vistas no jogo do passado Domingo no Crato onde actuou como avançado, tendo mesmo conseguido marcar um golo ao Portimonense. A época passada começou ao serviço dos Juniores "A" do Benfica, onde marcou três golos em quatro partidas disputadas, totalizando 361 minutos jogados. Transferiu-se para o Atlético da IIª Divisão "B", onde actuaria apenas por uma vez, totalizando 75 minutos. É um jogador a rever, que eventualmente poderá revelar-se um bom reforço para a próxima época.


Percurso:
Começou o seu percurso nos escalões de formação do Club Escuela Proyecto Crecer da Argentina.
2007/2008: Benfica (Juniores) e Atlético (IIª Divisão B)
2008/2009: FC. Crato (IIIª Divisão - série E)



5 comentários:

P. disse...

Acrescento que esses "curtos" 75 minutos no Atlético ficaram a dever-se a situações burocráticas. Sempre esteve disponível e foi aposta do Atlético...mas pouco jogou devido a atrasos na regularização da inscrição.

Anónimo disse...

Não sei o que estão a espera para contratar esse craque , estão todo sa a dormir. ACORDEM.

P. disse...

Jovem, rápido, forte e muito promissor. Meio atabalhoado, é certo, mas notável nas desmarcações e na forma como assiste os médios ofensivos. Dá muito trabalho a qualquer dupla de defesas centrais.
Ficou aprovadíssimo pelos adeptos do Portimonense.
Que tal já em Janeiro? :)

Anónimo disse...

grande jogador!!!!!!!!!!


tem um irmao muito bom tabem!!!!!!

Anónimo disse...

sem duvidas vam buscar ele e o irmao se possivel poix sao ambos boms jogadores e tentem ja agora assegurar o concurso do jovem david siamao do benfica b empresato pah nao gastar muito .ja em janeiro e jovem do carto apesar de tabalhouado se for bem aproveitado certamente podera numm futuro rede muito aos nosssos cofres