sexta-feira, 5 de setembro de 2008

INVASÃO AO CRATO!




Como consequência natural do bom início de época do Portimonense, prepara-se uma autêntica invasão ao Crato no encontro para a Taça de Portugal dia 14 de Setembro (Domingo). Já se fala em números superiores a 200 adeptos!

O BLOG DO PORTIMONENSE volta a lançar uma excursão que, ainda sem ter sido tornada pública (existiam pormenores por limar), ficou com metade da lotação ocupada em escassos 30 minutos!!! Existe ainda metade do autocarro por preencher, sendo que não colocamos de parte a requisição de outros veículos para dar resposta ao volume de inscrições que já estão a chegar à Secretaria do clube. A este ritmo será fácil conseguirmos contribuír para uma grande mobilização de adeptos! Tudo isto sem contar com os carros particulares que chegarão de Portimão e arredores de Lisboa.


EXCURSÃO AO CRATO

Domingo, 14 de Setembro
Saída às 08h junto ao Estádio Municipal - Regresso após o jogo
Preço (só viagem) – 10€
Inscrições na secretaria do clube
Telefone: 282 422 427


Este jogo é tido pela direcção do FC. Crato como o mais importante da história do clube alentejano que ainda na época passada militava nos Distritais. Ao que conseguimos apurar está a ser ponderada a hipótese de colocação de uma bancada amovível para maior conforto de todos e aumento da lotação do Estádio.
Espera-se um bonito dia de festa no Crato mas queremos que, futebolisticamente, o Portimonense não contribua para festejos locais (lembram-se de Souro Pires, Estarreja e, mais recentemente, Sertanense?). De resto, será uma honra podermos acompanhar o nosso Portimonense a uma zona que anda afastada de grandes competições.

Paralelamente, o BLOG DO PORTIMONENSE aproveitará a curtíssima distância de Ponte de Sôr para confraternizar com Francisco Barão, Treinador do Eléctrico (Ponte de Sôr) que, muito curiosamente, ficou arredado da Taça de Portugal na ronda anterior frente… ao Crato! Barão deverá ser nosso convidado especial caso pequenos detalhes relativos aos seus afazeres profissionais sejam ultrapassados. Sobre esta nossa iniciativa descubra mais aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Simõesonov, sabes me dizer quantos Portimonenses já estão inscritos?!

Abraço.

P. disse...

Dinis,

O autocarro do blog só tinha 10 lugares livres. A este ritmo ficará esgotado hoje nos seus 50 lugares.

Acho que ainda vamos requisitar um mini bus.

Anónimo disse...

Ainda Bem...
Este ano o Portimonense vai ser o clube com mais assistencia nos jogos. XD


Abraço

Anónimo disse...

Alguem sabe me dizer se ainda existem lugares vagos??
E ja agora se souberem o preço +ou- do bilhete de jogo?

Saudaçoes Portimonenses