domingo, 14 de setembro de 2008

JUNIORES: Empate Algarvio







Um Futebol algo nervoso por banda do Portimonense, incapaz de ultrapassar uma defensiva visitante bem organizada. Os Alvinegros não foram além de um empate a zero na sua primeira exibição intramuros na época 08/09.
A inadaptação ao piso, recorde-se que os treinos e pré época têm sido realizados no sintético do Major David Neto, terá contribuído para as bolas perdidas e baixa produtividade dos atacantes de Portimão.
Sem grandes notas de reportagem, a primeira metade salvou-se por alguns remates de fora da área que incomodaram o guarda-redes do Lusitano VRSA. Fábio Sapateiro, uma vez mais, foi um mero espectador no jogo, fruto de uma defesa concentrada e bem auxiliada pelos médios, Hernâni e Victor.
A etapa complementar chegou e um teimoso 0-0 a manter-se!
O Portimonense foi quem mais procurou o golo que garantiria os três pontos, no entanto nem sempre o fez com muito perigo. Com a equipa forasteira a tentar sair do seu meio terreno, sempre muito em esforço, a tentar ganhar livres na zona frontal, num desses lances um jogador visitante terá agredido Hernâni, vendo por isso cartão vermelho directo. A partir desse minuto os Alvinegros ficaram mais agressivos e foi por muito pouco que o golo não surgiu. Tomás, muito interventivo nesta fase do jogo, conseguiu arrancar alguns cruzamentos para a área adversária. Seria num desses cruzamentos que Hernâni veria o segundo amarelo, e consequente expulsão.
O apito final não tardaria a chegar e o Portimonense não conseguiu a vitória. Um empate caseiro não é desprestigiante, mas fica aquém das capacidades destes jovens, embora o Lusitano de VRSA tenha disputado a 1ª Divisão a época passada.


Força Juniores!
Força Portimonense!

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo podias.me mandar asfotos do jogo sff ? Manda para este mail . datthyz17@hotmail.com .

Paulo disse...

Peço desculpa aos nossos leitores a tardia publicação deste post.

Anónimo disse...

Eu acho que falam demais no hernani..e ele nao foi muito correcto..acho que a equipa de juniore do portimonense tem mais jogadores e so falam nele...acho que jogaram bem como equipa..nao falo em promenor!

Anónimo disse...

Boa equipa!