Tarde cinzenta em Portimão, com algum vento, não desmobilizou as cerca de 150 pessoas que assistiram hoje ao jogo nas bancadas do Dois Irmãos.
Cedo os Alvinegros mostraram que queriam a primeira vitória caseira nesta temporada, com uma entrada em campo muito forte. Um meio-campo claramente superior ao adversário, ataques rápidos e bem apoiados, quer por Hernâni, quer por Victor, ameaçaram desde logo as redes dos homens de Almancil, num desses lances, Anderson, que hoje esteve em evidência, fez o único golo da partida..
O Internacional ia procurando sacudir a pressão, no entanto fê-lo muitas vezes de uma forma atabalhoada, sem muita consistência. Tentou algumas vezes acercar-se do último reduto do Portimonense, no entanto só atravês de jogadas de bola parada conseguiu fazer perigar as redes defendidas por Fábio Sapateiro.
Chega o intervalo e o Portimonense vencia pela margem mínima e controlava o jogo.
Na segunda metade o Internacional veio mais organizado, criando mais dificuldades aos homens de Portimão, contudo esse fôlego Almancilence durou até ao minuto 70, quando o Portimonense conseguiu sacudir a pressão e voltou a carregar encostando os visitantes no seu reduto defensivo.
Tony, por um bom par de vezes a apostar no seu potencial de um para um, esteve perto de marcar, e Anderson, que executou a jogada da tarde, em que driblou três adversários e na cara do guarda-redes do Internacional atirou à figura, estiveram em destaque.
Vitória justa pela quase perfeita primeira metade realizada pelos homens de Portimão.
Onze inicial: Fábio Sapateiro; Bruno Pacheco, Miranda, Raposo e Tomás; Tony, Hernâni, Victor e Pina; Anderson e António.
O proximo encontro será novamente em casa, com o Portimonense a receber o União de Montemor que ocupa o 8º lugar com 4 pontos.
Força Juniores!
Força Portimonense!
3 comentários:
Grande Jogo !
Parabéns...grandes miúdos
Um abraço
Bem miúdos !
Grandes Jogadores !
Enviar um comentário