sábado, 27 de setembro de 2008

JUNIORES: Vitória justa!







Tarde cinzenta em Portimão, com algum vento, não desmobilizou as cerca de 150 pessoas que assistiram hoje ao jogo nas bancadas do Dois Irmãos.

Cedo os Alvinegros mostraram que queriam a primeira vitória caseira nesta temporada, com uma entrada em campo muito forte. Um meio-campo claramente superior ao adversário, ataques rápidos e bem apoiados, quer por Hernâni, quer por Victor, ameaçaram desde logo as redes dos homens de Almancil, num desses lances, Anderson, que hoje esteve em evidência, fez o único golo da partida..
O Internacional ia procurando sacudir a pressão, no entanto fê-lo muitas vezes de uma forma atabalhoada, sem muita consistência. Tentou algumas vezes acercar-se do último reduto do Portimonense, no entanto só atravês de jogadas de bola parada conseguiu fazer perigar as redes defendidas por Fábio Sapateiro.
Chega o intervalo e o Portimonense vencia pela margem mínima e controlava o jogo.
Na segunda metade o Internacional veio mais organizado, criando mais dificuldades aos homens de Portimão, contudo esse fôlego Almancilence durou até ao minuto 70, quando o Portimonense conseguiu sacudir a pressão e voltou a carregar encostando os visitantes no seu reduto defensivo.
Tony, por um bom par de vezes a apostar no seu potencial de um para um, esteve perto de marcar, e Anderson, que executou a jogada da tarde, em que driblou três adversários e na cara do guarda-redes do Internacional atirou à figura, estiveram em destaque.
Vitória justa pela quase perfeita primeira metade realizada pelos homens de Portimão.

Onze inicial: Fábio Sapateiro; Bruno Pacheco, Miranda, Raposo e Tomás; Tony, Hernâni, Victor e Pina; Anderson e António.


O proximo encontro será novamente em casa, com o Portimonense a receber o União de Montemor que ocupa o 8º lugar com 4 pontos.

Força Juniores!
Força Portimonense!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogo !

Anónimo disse...

Parabéns...grandes miúdos
Um abraço

Anónimo disse...

Bem miúdos !
Grandes Jogadores !