domingo, 28 de setembro de 2008

FUTSAL PORTIMONENSE: Novidades 2008/09

Esta época iniciou-se há cerca de um mês, estando o plantel a fazer 3 treinos por semana mais jogos amigáveis ao fim-de-semana.

O primeiro jogo amigável foi em Paderne, com o Padernense Clube, equipa que subiu este ano à 1ª Divisão Distrital, sendo o resultado de 3-2 para o Portimonense.
O segundo jogo disputou-se em Faro, com o São Pedro, da 1ª Divisão Distrital, que acabou num empate a 3 bolas.
O terceiro jogo, desta feita em nossa casa, foi ontem (27/09) com o União de Lagos, que desceu à 2ª Divisão Distrital, e o resultado foi igualmente um empate a 2 bolas.

Antes do início do Campeonato estão ainda agendados mais dois jogos. O primeiro dia 4/10 com a equipa de Porches da 2ª Divisão Distrital e o segundo, e último, no dia 11/10, em Faro, jogo-de-apresentação da equipa do GD. Atalaia, que regressou este ano à 1ª Divisão Distrital e que tem como objectivo a subida à 3ª Divisão Nacional.

Este ano o Mister Francisco Branco subiu a parada e o Portimonense apresenta como objectivo conquistar o 1º lugar.
Apesar das condições a oferecer aos nossos jogadores em termos de incentivos não serem as melhores, com muita vontade e determinação, com o apoio do Blog do Portimonense, com o apoio dos patrocinadores e de todos aqueles que acreditam nesta equipa e nestes jogadores, é possível acabar nos primeiros três lugares da classificação e quem sabe mesmo, talvez chegar ao topo e sermos Campeões!

Quanto ao plantel, é praticamente o mesmo, num total de 16 jogadores. Saíram Slava, César e Hélder e entraram Padilha (ex-Fontainhas, da 2ª Divisão Nacional), Jorge, que regressa após uma experiência no Futebol 11 (ex-Estombarense) e por fim Nuno Rebelo, que já fazia parte do plantel mas que não foi utilizado devido a uma lesão grave na época 2006/2007. Este jogador foi sujeito a uma intervenção cirúrgica a um joelho e esteve em recuperação durante toda a época passada com o Fisioterapeuta Joel, a quem aproveitamos desde já para agradecer o excelente trabalho e dedicação, não só para com este jogador mas também com todos os outros que tiveram necessidade da sua ajuda.

O Blog do Portimonense aproveita a ocasião para aplaudir o discurso de vitória do Mister Francisco Branco. É digno de registo o facto do Futsal do Portimonense apresentar-se com muita ambição e determinado em lutar pelo 1º lugar e consequente promoção aos Campeonatos Nacionais!

Podem contar com o nosso apoio e a nossa atenção! Felicidades para o José Luís e restantes elementos da Secção de Futsal do Portimonense!


FORÇA FUTSAL DO PORTIMONENSE, QUE A FORÇA ESTEJA CONVOSCO!

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava de saber se existe a possibilidade de fazer treinos de captacao para jovens nascidos em 1989?
agurado resposta para o mail: dany_maluko@otmail.com

cumprimentos