quinta-feira, 9 de outubro de 2008

João Vítor recupera bem

A Liga Vitalis sofre uma paragem de cerca de 3 semanas, depois da excelente vitória do Portimonense sobre o anterior líder da prova, o Desp. Aves (5-2).
Pese os aspectos negativos inerentes a esta paragem do Campeonato, esta pausa irá possibilitar a recuperação de alguns jogadores que se encontram lesionados já há algum tempo. Henrique, Luís Loureiro e Maxi Asís já treinam junto dos seus colegas, embora de forma condicionada. O jovem brasileiro Rafa também já está integrado no grupo, depois de uma longa ausência no Brasil, por motivos que se desconhecem.
João Vítor, lateral-direito, é o único indisponível do plantel, embora a sua recuperação também esteja a correr da melhor forma possível. Recentemente submetido a uma operação a uma luxação no ombro direito, deslocou-se ao Hospital da CUF, em Lisboa, para lhe retirarem os pontos e foi-lhe dito que a recuperação estava a correr favoravelmente. Dentro de duas semanas deverá fazer corrida.


FONTE: Jornal "O Jogo"

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço desculpa por utilizar o Blog, para pedir ao Nuno Pacheco, para entrar em contacto com urgencia com Rui Santos do Favo de Mel.
Obrigado