quinta-feira, 30 de outubro de 2008

NARCISSE QUER VENCER DERBY

O médio Narcisse já serviu o Olhanense e foi com a camisola do rival que marcou o seu único golo no dérbi, numa tarde para esquecer: o tento de pouco serviu aos homens de Olhão, pois o Portimonense ganhou por 4-1, a 10 de Setembro de 2006.

"A tarde até começou bem – ao abrir o marcador – mas depois foi para esquecer. Desta vez, prefiro não marcar e ganhar", refere o internacional do Burkina Faso.

Porém, o que Narcisse deseja é tornar-se no primeiro jogador a marcar pelas duas equipas num dérbi, em competições profissionais, "desde que o Portimonense ganhe. Seria bom voltar a conseguir um golo mas na baliza deles e com os 3 pontos a ficarem em nossa casa", defende.

O jogador dos alvinegros garante que a equipa orientada por Vítor Pontes "está a viver um bom período, aliando um Futebol agradável a resultados positivos, num Campeonato muito competitivo e duro."

Do outro lado vão estar antigos companheiros de Narcisse, como Bruno Veríssimo, Bruno Mestre, Djalmir, Rui Duarte ou Branquinho. "Eles têm uma boa equipa e conseguiram um triunfo importante, fora. Porém, o jogo é no nosso terreno e dispomos de argumentos para ganhar", garante o burquino.


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: