quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PERGUNTA DO DIA

Uma questão fica hoje no ar: Se a Selecção "A" fosse constituída só por jogadores do Portimonense, ganharia à Albânia? Eu acho que sim. Mesmo se o Alfarroba fosse o guarda redes. Até Amílcar Delgado parece em melhor forma que Cristiano Ronaldo...

16 comentários:

Anónimo disse...

é pra rir?

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha deste post! É claramente uma manifestação de apoio ao PS, ou julgam que não se percebe que Amílcar Delgado surge personificado no nosso presidente de camara??? Vocês bem tentam fazer passar mensagens políticas mas o povo é inteligente.
Mais... quais são as duas primeiras letras da palavra "ALbânia"??? As mesmas com que começa a palavra "ALvor"... não é???
Depois de ler este post concluí que este post é tendencioso! Não visito mais este blog! Só leio as coisas do Pacheco!

Ass: Pedro - O Mestre (das obras)

Anónimo disse...

já não bastava os folhetins políticos e agora temos de levar com estas 'secas' que não fazem sentido. pensem bem antes de postarem alguma coisa que a qualidade é algo que tem de ser mantida se quiser vingar.

politiquices e comédia barata à parte, continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

E o treinador para ajudar á festa.
Ele e o Luis Martins na Formação de Portugal e a gente eramos os maiores.

Anónimo disse...

Se vimos aqui criticar o portimonense somos criticados por voçes....e agora voçes fazem um post a criticar a nossa selecçao?

Por amor de deus sejam coerentes.....

Anónimo disse...

deviam ter vergonha deste post, a culpa foi claramente do arbitro q está sempre a prejudicar o nosso portimonense que joga um futebol espetacular, e que tem os melhores jogadores do mundo como o raphael freitas, mas que somos sempre prejudicados, esta sempre tudo contra nos e somos uns coitadinhos...

Anónimo disse...

que tristeza de post

Anónimo disse...

dizem q não tem tempo para as familias o blog tiravos esse tempo etc etc, se deixassem de fazer estes posts miseráveis, e são praí 50% deles, já vos sobrava mais tempo

Anónimo disse...

Este Blog ao meter-se na Política está seguramente a escolher por opção própria um caminho cheio de minas e armadilhas, e não parece que seja essa a vocação dum espaço que se afirma de apoio incondicional a um Clube desportivo chamado Portimonense S. C., é realmente pena que tenham tido a meu ver esta infeliz ideia quando até estavam até agora fazer um excelente trabalho, assim arriscam-se a estrgar tudo, porque é bom não esquecer que mesmo tendo o actual Presidente da Câmara e seu partido (PS) a maioria, nem todos os habitantes de Portimão votaram nele ou são seus apoiantes, se querem fazer política então porque não arranjam um Blog dedicado à mesma ? mas não metam o desporto nisto e muito menos o Portimonense, muitos dos aqui vêm diariamente não pensam que a Cidade de Portimão seja um mar de rosas se assim fosse não era necessário tanta publicidade.
CM

Anónimo disse...

Parece que o pessoal que vem aqui comentar o post quer é festa ou acabar com o blog.
Isto é alguma psicose colectiva???
Agora tudo o que se escreve é política???
ALVOR começa com as mesmas letras de ALBÂNIA....ehehhehhhehheh.
Que falta de chá....loooooool
Olhem eu sou Amilcar de Amilcar Delgado e sou de ALJEZUR que começa por AL tal como ALVOR e ALBÂNIA.
O meu nome é altamente tendencioso e até a terra onde vivo é suspeita de estar envolvida em politiquices com este blog.
ehehehehhehhhhh

Realmente o pessoal tem que ir a uma consulta ao Dr. Neto.

Anónimo disse...

Vota no PS!!
Vota no MANUEL DA LUZ!!

Anónimo disse...

Mas que falta de sentido de humor têm estes anónimos!!!.....
Este blog além do que representa pode ter espaços ou momentos lúdicos ou não???
Que pessoal tão enfezado xiiiiiii....
Vai mandando bocas Simoesonov para o pessoal normal se rir um cadinho.
Cumprimentos

P. disse...

Quem não percebe que é crítica à selecção e não aos "nossos", que releia...

Cumps

Anónimo disse...

O blog do Portimonense já recebeu vários elogios, apareceu em alguns meios de comunicação, recebeu criticas positivas e construtivas e de certo que não foi com este tipo de post's, mais qualidade é o que se pede.

Repensar o conteúdo de alguns dos últimos post's é preciso...

Anónimo disse...

ó simões, a malta percebe que é uma crítica à selecção e não ao clube. a verdadeira questão é que não tem piada nenhuma. só digo para pensarem antes de escreverem este tipo de posts e moderarem com mais rigor. eu sei que fazem isto por 'carolice' e por amor ao clube, mas isso não significa que a qualidade tenha de se perder. continuem o bom trabalho. e simões: tenta outra vez :)

Anónimo disse...

IMPACIENTE
Também és daqueles abutres que ficam à espera do que cai para "depenicarem??"
Se és IMPACIENTE...toma lá paciência porque se o blog fosse sério demais ninguém vinha aqui espreitar para criticar... o pessoal morria de tédio...
Na minha maneira de ver e sentir as coisas, este é um espaço dedicado ao Portimonense e quanto a isso não há dúvidas, mas também deve ser um espaço de confraternização entre os adeptos e não adeptos, um espaço de entretenimento e porque não???...também polémico.
Não se compreende e para mim não faz sentido é como aqui se pede apoio à Cãmara de Portimão e depois se acusa de partidário quem aqui vem agradecer à Cãmara através dos posts e não só. Toda a gente sabe do ridiculo do magalhães.
Por amor de Deus alguém anda aqui com as ideias meio confusas e tenta confundir o pessoal.
Tenho a certeza mais uma vez que o post do Simões é apenas um elogio ao Portimonense na forma dum comentário pois a nossa Selecção como todos vimos e sabemos, trabalhou muito mal contra a Albãnia.
Se o pessoal que vem aqui é tão arrojados nas suas criticas porque não tentam colaborar com o blog e tentam escrever diariamente para manter o blog vivo ???.....cá para mim não deve ser " pera doce".
Força Simões acho que tens um espirito critico e criativo.
Nem sempre quem escreve pode estar no momento alto de sua inspiração e nem sempre a matéria que se tem na mão pode ser do interesse ou do agrado de todos.
Cumprimentos