domingo, 5 de outubro de 2008

RAFA: O Fim da Novela?!



Esta tarde, nos camarotes do Estádio Municipal de Portimão, esteve presente o "desaparecido" Rafa, juntamente com o seu representante legal (Empresário).
Segundo o Blog do Portimonense, e lembramos que não foi de fonte oficial, a jovem promessa chegou hoje ao Aeroporto de Faro, vindo directo do Brasil, ao que tudo indica para ser reintegrado no plantel.
Aparentemente o jovem Rafa terá sido aliciado por um outro Empresário, que lhe terá acenado com propostas irrecusáveis de outros clubes, que não passaram de falsas promessas. Rafa volta assim ao Portimonense, clube ao qual está ligado para as próximas 4 épocas. Deverá ser reintegrado no plantel, após o pagamento de uma multa a punir as semanas de ausência sem a autorização do clube.
Tentámos confirmar esta notícia junto do próprio jogador e de fontes oficiais, mas nada mais foi esclarecido. Aguarda-se nos próximos dias a confirmação da notícia por nós avançada em 1ª mão.

14 comentários:

Anónimo disse...

UÉ...
O RAFINHA ESTÁ DI VOLTA???..
EI MENINO FUJÃO, NÃO VOLTA A FUGIR NÃO???.....
UM ABRAÇÃO RAFINHA

Anónimo disse...

XÉGOU O SALVADOR NÃO FOJI NÃO SEU SAFADINHO. UM ABRAÇÃO RAFINHA TÁ.

footscout disse...

A novela chegou ao fim e com o final que se esperava.O jogador e o seu agente perceberam que a atitude que tomaram só prejudicaria o jogador em termos futuros.Resta-nos agora esperar pela(s) sanção(es) a aplicar pela Direcção do Portimonense ou quem sabe, uma possível transferência poderá estar em cima da mesa...e aí o PORTIMONENSE tem poder negocial (cláusula de rescisão de 5milhões de euros) para conseguir um encaixe signicativo...Vamos esperar pelos próximos desenvolvimentos...

P. disse...

Para Cromos da Bola...temos o Bollycao.

Anónimo disse...

o portimonense não consegue vende-lo nem por 5 tostões ...

agora o que tem a fazer é rescindir por justa causa e obriga-lo a indemnizar o clube consoante os salários que ele auferia (que não deviam ser nada maus mediante tamanha clausula)

de qualquer forma os contornos deste negocio são de desconhecimento geral e muito estranhos. não acredito q o o portimonense tenha grande percentagem no passe deste atleta, e nem sei bem que lhe pagará os salários ...

prova disso é o silencio que a direcção tem tido em relação a este e outros assuntos.

no primeiro ano davam entrevistas todas as semanas, actualmente estão em black out, e tantas questões gostaria de ver respondidas

voces que são bons na investigação é que poderiam explorar melhor assuntos como os terrenos do major, e os interesses e pagamento de favore a empresarios e afins...

Anónimo disse...

Exacto!

Desde o inicio, que esta direcçao tomou posse que uma nuvem de suspeiçao paira no ar a ensombra-la.

Foi dito por jogadores, aquando da direcçao do Sintra, que alguém de "muito dinheiro", vulgo Fernando Rocha os andava a aliciar para fazerem greve.

Ora, há muita gente que suspeita de interesses em relaçao aos terrenos do Major David Neto, e também seria curioso pesquisar acerca do negocio das obras que vao ser erigidas no local onde actualmente esta localizado o Municipal de Portimao.

Quais os contornos desse negocio ??

Investiguem..

Alias, nos acabaremos por saber das coisas. So estamos à espera.

Esperemos que esta nuvem nao passe de ameaça...

P. disse...

Nenhuma desta matéria é discutível em anonimato.
As acusações que fazem são graves. Se têm tantas certezas, façam o favor de dar a cara por elas.
Cumps

Anónimo disse...

o post das 17:20 tem acusações, mas o de cima só tem perguntas.

se a direcção continuasse a dar entrevistas todas as semanas a 3 ou 4 jornais diferentes, e se os jornalistas lhes fizessem as perguntas, concerteza que já saberiamos alguma coisa, em vez do silencio actual.

não saiu nenhuma informação sobre o rafael, oficial por parte da direcção. voces é que disseram que ele andava desaparecido, e inventaram uma série de histórias. como a direcção não disse nada, acredito que seja verdade, mas pode ser completamente infundado tb

P. disse...

Anónimo,

Não somos nenhum órgão oficial do clube portanto não temos que responder pelo Portimonense.

No entanto devo dizer-te que essa matéria já saíu pelo menos num artigo, num jornal desportivo nacional, sendo pública. Se não leste posso resumir-te numa frase a posição da direcção, mais ou menos isto: "esperamos que nos contactem pq o jogador tem contrato e cláusula de rescisão".

Portanto não há silêncio nenhum, a matéria foi esclarecida a quem perguntou. Se eu, em Lisboa, sei disto, tu tb podes saber.

De resto, fazer uma telenovela de um caso destes, nem deve ser benéfico para ninguém, portanto compreende-se a moderação na abordagem ao tema.

Cumps

Anónimo disse...

Anónimos
Eu ouvi ontem da boca do Rafa a verdadeira história com imenso espanto dele e desconhecimento do que aqui se tem constando e falado acerca dele.
Dei-lhe o site do blog para que ele lesse tudo pois ele nunca sequer tinha entrado neste espaço.
A versão do Rafa é que a Direcção sempre soube que ele foi embora por causa de problemas de família (a saude do pai) que ainda não está bem...e afirmou inclusivamente e várias vezes que o Sr. Rebelo sabia também e desde sempre de toda a situação.
O Rafa mostrou-se meio espantado perante tudo isto quanto á sua pessoa.
Pareceu-me estar a ser honesto. É um miúdo humilde, com a cabeça no lugar e desta vez trouxe a mãe com ele, apesar do pai ainda não estar recuperado totalmente.

P. disse...

O Rafa não sabe que este espaço existe??? O Rafa posou para as fotografias que constam nos nossos artigos, de livre vontade, Portanto sabe.

Ausentou-se para tratar de uma situação pessoal e deu conhecimento? Então como é que o Rocha aparece nos jornais a dizer que ninguém sabe do Rafa, aguarda um contacto, e a situação mantém-se várias semanas?

Desta vez trouxe a mãe dele?
E da outra não trouxe? Até arranjaram trabalho para a senhora poder permanecer cá com o Rafa.

Pá, honestidade fica-te bem. Empresários é o que dá.

Se a razão desta situação fosse apenas o estado de saúde do pai, de certeza que esta novela nem teria existido.

Anónimo disse...

falam deste gaijo como fosse o futuro cristiano ronaldo... enfim... o portimonense so precisa dos jogadores que ca estao a dar tudo pelo clube..

Anónimo disse...

Simoesonov.
Estive a falar pessoalmente com o RAFA.
Posou certamente para o blog não duvido, mas da boca dele ouvi que não sabia o endereço do site nem nunca o tinha visitado nem lhe passou pela cabeça o que falavam dele .
No restaurante onde me encontrava e com o tlm dele k está ligado á net procurámos juntos os posts do blog que tem a ver com toda esta cegada.
Da boca dele ouvi várias vezes que todos tinham conhecimento do porquê da ausência dele inclusivé o Rebelo.
Quem mente eu não sei, mas sei o que ouvi de boca dele mais duas pessoas que se encontravam comigo.

Anónimo disse...

mas voces pensam que enganam o simões? isto é gajo espertalhão!

:D