terça-feira, 7 de outubro de 2008

RESCALDO DA VITÓRIA SOBRE O DESP. AVES NA IMPRENSA - VÍTOR PONTES E RAPHAEL FREITAS EM DESTAQUE

in Jornal "Record"; edição de 7 de Outubro de 2008



in Jornal "A Bola"; edição de 7 de Outubro de 2008



Vítor Pontes agradado com a exibição

5-2 a favor do Portimonense, na recepção ao Desp. Aves, um resultado expressivo que deixou o treinador da equipa algarvia, Vítor Pontes, bastante agradado. "Foi uma excelente vitória a coroar uma excelente exibição. Fizemos cinco golos perante uma equipa que apenas tinha sofrido apenas um golo nas jornadas anteriores."
Recordando o desaire da jornada anterior, nos Açores, em que o Portimonense perdeu por 0-3, Pontes lembrou que nesse jogo a sua equipa não esteve ao nível de que é capaz. "Nos Açores não estivemos no nosso melhor e a prova disso é esta vitória sobre o Desportivo das Aves. Os jogadores mostraram enorme disponibilidade para rectificar esse desfecho, efectuando uma brilhante exibição."
Olhando ao pormenor para a goleada sobre o Desp. Aves, que surgiu em Portimão como líder da Liga de Honra, Vítor Pontes associou ainda alguma dose de felicidade ao resultado final. "O Aves dificultou e valorizou a nossa vitória. Não posso deixar de referir que na segunda parte, em alguns momentos do jogo, tivemos alguma felicidade, porém, têm sido tantas as situações em que nós temos sido infelizes, que também merecíamos alguma fortuna. Lembro, no entanto, que não fomos felizes em todo o jogo mas sim num momento ou dois do prélio."
Fruto desta vitória e atendendo a uma conjugação de resultados de outras equipas, o Portimonense entrou na zona de promoção. A promoção à SuperLiga não é o objectivo da equipa algarvia, todavia, andar nos lugares cimeiros afasta o espectro de preocupação relativamente à permanência na Liga de Honra. De resto, esta foi a mensagem transmitida em Julho, na apresentação do plantel.

FONTE: www.algarvedesporto.pt

Sem comentários: