quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Emídio Rafael e Anílton de fora com o Varzim

O derby do passado sábado diante do Olhanense deixou mazelas na equipa Portimonense. Vítor Pontes vai ter que proceder a alterações no 11 titular, sobretudo na defesa, em função de alguns impedimentos por lesão.
O lateral-esquerdo Emídio Rafael e o central Anílton Júnior, habituais titulares, são baixas confirmadas para o jogo da Taça de Portugal diante do Varzim, agendado para o próximo domingo.
Assim, Nilson, no lado esquerdo da defesa, e o central Heslley, deverão compor o quarteto defensivo juntamente com Ricardo Pessoa e Fausto Lúcio, para tentar evitar golos varzinistas.
Na baliza, Vítor Pontes atendendo a um critério de rotatividade nos jogos da Taça de Portugal, deverá dar a titularidade a Alê, à semelhança das eliminatórias anteriores diante do FC. Crato e Pinhalnovense.
Na frente de ataque, depois de ter falhado o derby por lesão, já poderá jogar o argentino Gonzalo, recuperado dos problemas que o afectaram e que tem treinado sem limitações.
Para além de Emídio Rafael e Anílton, ficam de fora do jogo da Taça, João Vítor (voltou a treinar esta semana com bola mas só deverá estar apto a competir no final deste ano) e o guarda-redes dos Juniores Fábio Sapateiro, que tem uma importante partida no sábado diante do Casa Pia.

Sem comentários: