quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A PALHAÇADA CONTINUA! LIGA INSTAURA PROCESSO A VÍTOR PONTES...

A edição de hoje do Jornal "Record" noticía que o Treinador do Portimonense Vítor Pontes e o Preparador Físico Pedro Lima foram expulsos diante do Olhanense por... gesticularem, segundo o castigo aplicado pela Liga, que os puniu com 75 euros de multa cada.
O técnico garantira que nada dissera e o relatório confirma-o mas os algarvios não entendem como gestos podem dar expulsão.
As declarações à Imprensa de Pontes no final da partida levaram, entretanto, a Liga de Clubes a instaurar um processo ao Treinador.
Recordo que no final do jogo diante do Olhanense, Vítor Pontes afirmou: "Haveria muita coisa para dizer, mas tenho mulher e filhos..."
Depois de ter sido expulso por nada dizer durante o jogo e não ter ficado afastado do banco, Vítor Pontes arrisca o castigo por algo que não disse depois do jogo!? Enfim... a palhaçada continua!

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas isto é uma verdadeira vergonha.
Tipo.. "levas nos cornos, mas se chorares e te queixares ainda levas mais".
Olhe Mister atire-lhes com os 75 Euros ás trombas e prossiga.
DEIXO AQUI UM APELO.....
EM SINAL DE PROTESTO VAMOS TODOS OS ADEPTOS JUNTARMO-NOS E PAGAR A MULTA DO SR. PONTES E DO SR. PREDRO LIMA.

Jamor disse...

só msm no nosso país.o que vale é que ainda ha coisas bonitas no futebol, como por exemplo passarmos esta fase da taça de portugal

Anónimo disse...

E quem tantas vezes não tem que emudecer o que sente e o que pensa por ter mulheres e filhos???.
Isto também é crime???.. e os senhores da Liga vão entender esta frase como calunia ou difamação???.
Tenham vergonha na cara meus senhores... o que fica aqui provado é que quiseram pegar o Portimonense na pessoa do Sr. Vitor Pontes para nos axincalhar.
Na minha maneira de ver já que ficou provado que nada disse durante o jogo é que o Sr. Pontes se reserva no direito de processar judicialmente a Liga visto que foi injustamente expulso e quanto ao ter mulher e filhos a verdade é que muitas vezes não se diz o que se pensa para os proteger e onde é que está o crime nisto???
Foi expulso pelo que não disse e é multado por não poder dizer o que sente quanto à sua expulsão injusta???.
Desculpem-me lá mas qualquer coisa anda aqui a bater mal...será que os senhores da Liga não beberam uns copitos a mais???
E não me cortem este comentário porque como não sou o Sr. Pontes a que o obrigam ao silêncio e estou num país democratico tenho o direito de dizer o que penso.

João Bárbara disse...

quem esteve no jogo sabe do que se fala .... foi uma vergonha. tal como disse no meu blog duas faltas em alturas importantes do jogo e que decidiram mesmo o jogo a favor do olhanense.

até aqui o costa manda ....

Anónimo disse...

Proponho a entrega dum cheque simbólico no valor da multa ao Mister Pontes e Sr. Pedro Lima como protesto pela conduta da Liga.
Penso que seria um gesto único por parte dos adeptos na história do futebol.
Quem está de acordo???
Pessoal do blog aguardo vossa opinião sobre o que exponho.

Anónimo disse...

Voltámos ao faxismo.
Depois não querem que se fale aqui em política...
Só faxistas fariam isto ao Mister.
Espero bem que alguém de direito pegue nesta situação do nosso Mister e que se sirva dela como bandeira contra a arbitragem corrupta.
E ainda se admiram do deputado ter mostrado a bandeira nazista como protesto contra este estado de coisas.
Para o Sr. Pontes envio-lhe também cravos encarnados virtualmente falando.
PELA LIBERDADE DA PALAVRA...FORÇA PORTIMONENSE
FORÇA MISTER...ESTOU DO SEU LADO...ESTAMOS DO SEU LADO

FBI disse...

espero ver no domingo um cartaz de apoio ao PSC e Tecnicos , isso é q era bonito, pois nos basta tarmos um pouquinho acima do meio da tabela e ja nos comecam a lixar, fez me lembrar o jogo PSC 1 : Leixoes 4 no estadio do algarve com o sr. elmano santos a apitar ( esse nazi la da madeira ). p.s. vejam se tiram fotos as gajas boas no estadio e ponham aqui as fotos.

Anónimo disse...

anonimo das23.32 deixa lá a politica de lado e apela só á união e solidaridade dos socios e adeptos do nosso clube (no qual tambm me incluo)para o nosso mister VICTOR PONTES.Porque tambem existem paises em que não se pode falar livremente e são chamados de "socialistas" ex.coreia do norte,china,cuba,libia,queres mais? ah! e pelos vistos na tua optica PORTUGAL como estas a ver falemos só de futebol e do nosso querido clube.