quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ESPANHA DE OLHO EM RICARDO PESSOA


Sevilha, Salamanca e Córdoba enviaram, no último domingo, olheiros para observar o jogo entre o Portimonense e Varzim (3-0), e, segundo O JOGO apurou, a atenção estava fixada no defesa-direito Ricardo Pessoa. Confrontado com esta situação, o capitão alvinegro adianta que "jogar no estrangeiro é o sonho de qualquer jogador e se surgir algo em concreto é uma coisa a pensar". Ainda assim, Pessoa assume: "Neste momento só estou com a cabeça neste clube".

FONTE: Jornal "O Jogo"



Depois de no final da temporada passada ter-se falado de um eventual interesse de clubes espanhóis no concurso de Ricardo Pessoa, a edição de hoje do Jornal "O Jogo" notícia o reacender desse namoro.
Ricardo Pessoa, 26 anos, cumpre a sua 4ª época em Portimão. No final da época passada renovou por duas temporadas e enverga orgulhosamente a braçadeira de capitão!
A exibição do passado domingo diante do Varzim, onde fez 3 assistências para os golos da partida, há-de ter deixado com água na boca os olheiros presentes no Municipal de Portimão...

7 comentários:

Anónimo disse...

se o portimonense perde o ricardo pessoa perde tambem a sua mao forte no balneario. ve se que é uma pessoa serena e que mete nos eixos os jogadores emprestados por uma epoca( jogadores sem qualquer sentimento pelo portimonense).
seria muito bom para o ricardo é verdade, mas para o psc em termos de balneario seria pessimo

Anónimo disse...

Sevilha!!??

P. disse...

Nada a dizer. Um jogador que merece o melhor. Já fez imenso pelo meu clube. Merece agora voar um pouco mais alto.
Força Ricardo! Grande Capitão!

Anónimo disse...

Só se for para o Sevilha porque para ir para um Cordoba! FDX!!

Portimonense até morrer!!!
Hugo

Anónimo disse...

Sevilla? Força Portimonense!

Anónimo disse...

HÁ OPORTUNIDADES QUE APAREÇEM UMA VEZ NA VIDA E O NOSSO CAPITÃO MERECE O MELHOR.MAS O MELHOR NÃO QUER DIZER QUE TENHA DE NOS ABANDONAR,POIS O DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA E O RICARDO DEVE SABER DISSO.CONTAM-SE PELOS DEDOS DAS MÃOS OS JOGADORES QUE CONSEGUIRAM SINGRAR EM ESPANHA.O RICARDO DIZ E MUITO BEM QUE SÓ PENSA NO PORTIMONENSE E QUER SUBIR Á SUPERLIGA PELO NOSSO CLUBE.ELE É O NOSSO CAPITÃO,ESTÁ NUM CLUBE COM AMBIÇÃO,NUM CLUBE CREDIVEL E COM ESTABILIDADE,É QUERIDO POR TODOS OS PORTIMONENSES...CONTINUA ASSIM CAPITÃO QUE O FUTURO A DEUS PERTENCE!!!FORÇA RICARDO E VIVA O NOSSO PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

Axu melhor o Capitao kontinuar aki ao serviço do nosso Portimonense, pode ser k para a próxima epoka tnha uma surpresa de 1ªliga.

Hugo