domingo, 9 de novembro de 2008

FUTSAL: Portimonense continua sem vencer!

A equipa de FUTSAL do Portimonense está a fazer um início de Campeonato verdadeiramente decepcionante! Depois de 2 empates e uma derrota pesada, intramuros diante do Alte (1-7), voltou a ser derrotado, desta vez diante do seu rival da cidade de Portimão, o CDR. Pedra Mourinha.
O Portimonense foi derrotado ontem, ao final da tarde, no Pavilhão da Pedra Mourinha, por 2-6.
Mais uma derrota que vem confirmar o momento menos bom da nossa equipa, que se mantem deste modo na penúltima posição da tabela classificativa, com 9 golos marcados e 19 sofridos!
Os verdadeiros adeptos conhecem-se nas piores alturas. Vamos continuar a acreditar no valor deste grupo para dar a volta a esta situação, até porque já nos deu provas da sua qualidade nas últimas temporadas.
Brevemente o nosso bom amigo José Luís irá falar-nos um pouco mais deste jogo.


15 comentários:

Anónimo disse...

Este resultado não me surpreende. Quem é de Portimão conhece bem o clube da Pedra Mourinha e a sua formação continuada feita à anos.
Os melhores vão subindo de escalão a escalão até aos seniores.
No Portimonense não existe nada disso, começou com um grupo de amigos, assim continua, tenta-se arranjar pessoal novo, mas continua o mesmos de sempre e assim esta modalidade não evolui. Quem disse que o Portimonense tem equipa para subir, não analizou bem as coisas. Está a fazer o campeonato que já se esperava. Poderá haver uma recuperação, mas subir, nunca!

marafado disse...

concordo perfeitamente com quem escreveu a mensagem anterior,claro que é um grupo de amigos,pois andaram todos na escola juntos e já á bastantes anos.acho que o futsal devia apostar mais nos jovens,mas por enquanto é o que temos por isso vamos acreditar neles.

Anónimo disse...

devia aparecer essas pessoas interssadas para fazer alguma coisa pelo futsal do portimonense porque talvez se nao fosse o grupo de amigos nem existia a modalidade no portimonense. È curioso que so falam nas derrotas quando ha vitorias nem a sombra se ve.agora para informar os curiosos de portimao que dizem conhecer o plantel,dos elementos fundadores so la estao 3 jogadores mais o treinador os restantes sao jogadores de provas dadas em divisoes superiores .em relacao ha formacao a direcao do portimonense nem condicoes tem para os seniores quanto mais para formar jogadores de fusal,so se o futebol de 11 dispensar alguns

Anónimo disse...

anonimo das 21:40, para ter aquele futsal, mais vale não ter nenhum. Estão à vontade para acabar com aquilo, não tenho pena nenhuma

Anónimo disse...

Então como é que ADR Pedra Mourinha arranja dinheiro?
Não vale a pena responder, já sei a resposta.
Essa fonte de dinheiro que o Portimonense também recebe, vai para pagar salários do plantel sénior.

P. disse...

Acho que estão a olhar para o futsal como uma modalidade de Liga dos Campeões, quando na realidade não é esse o espírito que reina. Penso que acima de tudo é malta que gosta do Portimonense, gosta de jogar futsal, e conjuga as duas coisas para se divertir. É o desporto sem pretensões e isso não tem que ser censurado.
Força malta!

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS
ANTIGAMENTE O PORTIMONENSE FAZIA TORNEIOS DE VERAO DE FUTEBOL DE CINCO

AI IA DECOBRIR ALGUNS "CRAQUES " PARA O FUTEBOL JUVENIL,

O FUTSAL EM PORTIMAO SO TERA FUTURO SE COMECAREM POR AI. ORGANIZAR TORNEIOS

ESPERO QUE A SECCAO O FACA E COM ISSO CONTAGIAR
A DIRECÇAO DO CLUB PARA TOMAR MAIS INICIATIVAS NA PROCURA DE MAIS SOCIOS . SE ESTAO SO A ESPERA DOS JOGOS DA EQUIPA DE FUTEBOL . ESTAO ENGANADOS PORQUE ISSO E COMO A CHUVA VEM E VAI.

SE COMECARMOS A ORGANIZAR EVENTOS PODEM TER A CERTEZA QUE MUITAS PESSOAS SE JUNTARAO A NOS

Anónimo disse...

Muito se diz e muito mal se fala quando as coisa não correm bem... Tenham mas é juizo... O Futsal do Portimonense só existe graças a estes ditos amigos.
Ass. O Jogador

Anónimo disse...

Para mim o Portimonense não tem futsal, não estão a fazer favor nenhum ao clube

Anónimo disse...

anonimo das 18:30 como tu nao es ninguem o que tu pensas nao intressa

Anónimo disse...

Como jogador do Portimonemse Futsal, fico triste ao ver tantos comentarios de pessoas que nem nos conhecem.... Em vez de criticar aparecam mas é nos jogos para dar algum apoio.... Mais uma coisa, se é para falar, identifiquem-se, aparecam, digam-nos alguma coisa nos olhos....
Ass. O Jogador

Zé Luís disse...

Sr. anónimo das 11.58(10 novembro)se é de Portimão deve andar um pouco distraído porque pelo menos 70% da equipa não é a mesma que hà cinco épocas atrás, quanto à evolução é muito relativo, eu explico, este ano temos melhor plantel e perdemos c/a Pedra Mourinha o ano passado tínhamos uma equipa mais humilde e goleamos.Em relação à formação pois pelo que sei a maior parte dos jogadores da Pedra Mourinha não vieram dos escalões de formação. Existe um Clube em Portimão que tem todos os escalões de Futsal há mais tempo que a Pedra Mourinha e nem sequer tem uma equipa na 1ª Divisão Distrital, como pode ver é tudo muito relativo quando falamos em formação.Quanto a subir de Divisão pois esse é o nosso objectivo, claro que sabemos que é muito dificil mas não é impossivel e é essa determinação que nos dá força e motivação para continuarmos a fazer o nosso trabalho, representando o Portimonense com muito orgulho como o temos vindo a fazer há já uns anos e é para continuar. Os restantes comentários que nos criticam estão tão mal escritos que nem merecem qualquer tipo de resposta, enfim devem ser os tais frustados que por aí andam que nem sequer deles próprios gostam.

Anónimo disse...

Só queria dizer ao Zé Luís que dos 12 jogadores que apresentamos no jogo contra o portimonense, 8 são da nossa formação. Espero que o esclarecimento seja elucidativo.

Pedra Mourinha

Anónimo disse...

Esse RANHOSO que falou ,da Pedra Mourinha devia estar era calado...com um bocadinho de sorte ainda desces e de divisão o ze lourenço...
FUTSAL PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Para o anónimo das 17.14
Eu não pertenço ao Clube da Pedra Mourinha, apenas acompanho o futsal e conheço a maioria os jogadores. Também não ofendi ninguém.... mas cada um tem a sua maneira de estar!! E também não acredito que essa seja a forma de estar do Portimonense, apesar do anónimo ter assinado "Futsal Portimonense"

Ass. Anónimo das 14.42