segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

FUTSAL - TAÇA DO ALGARVE: 1ª Eliminatória



No sábado passado, dia 29 de Novembro, disputaram-se a maioria dos jogos referentes à 1ª Eliminatória da Taça do Algarve, em FUTSAL:

Portimonense (1ª Distrital) 9-2 CP. S. Bartolomeu Messines (2ª Distrital)
C. Oriental Pechão (2ª Distrital) 5-3 CR. 1º Janeiro (2ª Distrital)
S. Pedro Futsal C. Faro (1ª Distrital) 2-1 CSL. Benfica VRSA (1ª Distrital)
CF "Os Armacenenses" (1ª Distrital) 10-6 CDR. Pedra Mourinha (1ª Distrital)
ADC. Tunes (2ª Distrital) 2-5 Putos da Rua FC. (1ª Distrital)
ACDR. Porches (2ª Distrital) - GD. Atalaia (1ª Distrital)
Juv. D. Fontaínhas (2ª Divisão Nacional) - Gejupce (2ª Distrital)
Sonâmbulos FC. (3ª Divisão Nacional) - Centro AACF. Alte (1ª Distrital) (16/12; 21h30)

2 comentários:

Anónimo disse...

O S. Pedro desperdiçou uma
oportunidade para ficar como lider em solitário, no entanto o empate na casa do candidato Portimonense não pode ser considerado um mau resultado. Carlos Juliano, treinador da equipa do S. Pedro, enviou-nos a sua leitura do jogo, agradecemos e naturalmente esperamos ir melhorando a nossa página com estes comentários de quem anda no futsal, de quem realmente o vive e luta para fazer com que melhore e evolua.
"O jogo começou com o S. Pedro a jogar de forma muito lenta e sem agressividade; como resultado o Portimonense adiantou-se aos 5´ na sequência de um canto, por Luis "Biscoito"; a partir dos 10' o jogo foi repartido mas sem qualquer golo até ao intervalo. Na segunda parte o S. Pedro entrou mais forte mas foi o Portimonense a marcar o 2-0 numa transição rápida através de um auto-golo a cerca de 10´do fim; a jogar em 5X4 o S. Pedro reduziu por Miguel Viegas contando com a colaboração involuntária do Guarda Redes do Portimonense; o empate surgiu a 6' do fim por Óscar Teixeira, após jogada individual; até final, qualquer das equipas podia ter ganho mas foi o S. Pedro que desperdiçou a maior oportunidade a 2 segundos do fim após jogada de 2 contra o guarda redes em que o jogador do S.Pedro falhou de baliza aberta. No final, o resultado ajusta-se ao desenrolar do jogo na sua globalidade." Carlos Juliano

Analise feita pelo treinador do S. Pedro, que em nada condiz com a realidade

Anónimo disse...

...no entanto o empate na casa do candidato Portimonense...

WTF!!!!