quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

COVILHÃ - INFORMAÇÕES ÚTEIS

Adeptos Portimonenses que desejem deslocar-se à Covilhã este fim-de-semana podem contar com algumas informações que julgamos serem bastante úteis.
De Portimão à Covilhã serão aproximadamente 550 quilómetros de viagem. O percurso que julgamos ser mais aconselhável é o seguinte: Via do Infante » A2 » A12 (entrada na Ponte Vasco da Gama) » A1 até Torres Novas » A23. Esta última autoestrada dispensa o pagamento de portagem e tem pouco trânsito pelo que em circunstâncias normais será o melhor percurso, passando mesmo à frente da Covilhã com excelente acessibilidade ao Estádio.
As previsões meteorológicas são favoráveis tendo em conta a época do ano. Já sabemos que há muito frio mas é esperado céu limpo, o que facilita a viagem. Previsão 1 / Previsão 2.
Sem dúvida que recomendamos um fim-de-semana na Serra da Estrela com paragem obrigatória no Complexo Desportivo da Covilhã para apoiar o nosso Portimonense! Apesar das dificuldades em marcar golos fora, a verdade é que só por uma vez o Portimonense foi derrotado a jogar fora (Santa Clara) pelo que a esperança em trazer pontos é muita.

Força Portimonense! Força adeptos! Nós vamos estar lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite para quem vem de portimão para a covilhã´o imtenerario mais perto e' via do imfante a2 depois da a´rea de serviço de alcaçer seguir pela a13 até almeirim portagem ,ic 10 até samtarém grátis a1 ate´ torres novas 385km onde vivemos depois seguir pela a23 gratis ate' a' covilhã 170km esperamos ir a´covilhã apoiar o portimonense .

P. disse...

Família Freitas,
Lá estaremos!
Boa viagem até à Covilhã!
Simões