terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Guido Abayian continua a demonstrar valor!

Desde o jogo do Portimonense no Crato, a contar para a Taça de Portugal, que sigo com interesse a carreira do FC. Crato e de um dos seus jogadores, Guido Abayian. O jovem argentino, que realizou uma exibição bem conseguida frente ao Portimonense, continua a demonstrar o seu valor de semana para semana ao serviço do clube do Alto Alentejo, no Campeonato da 3ª Divisão - Série E.
A recuperação do FC. Crato na Classificação desde a entrada do Treinador Vítor Nozes, foi interrompida no passado domingo. Uma pesada derrota intramuros (0-3) frente ao Futebol Benfica mantem o FC. Crato na parte inferior da tabela.
Pese a derrota, peço aos nossos leitores que vejam o resumo da partida e apreciem os pormenores de Guido Abayian. Claramente uma aposta de futuro!
O Portimonense tem que procurar contratar jogadores com potencial para fazer uma equipa forte, de futuro. Renovar com Nilson e Gonzalo, por exemplo; contratar Guido e também Maurício (argentinos do FC. Crato); apostar em alguns Juniores, como Sapateiro e Anderson; é procurar construir um plantel com activos rentáveis e um Portimonense forte... de primeira!
Um abraço para os amigos do Crato (Blog do FC. Crato e Crato TV).


4 comentários:

Anónimo disse...

fdx...so querem estrangeiros...vao mas é buscar portugueses...e vcs como apoiantes do clube deviam mostrar jogadores portugueses e nao estrangeiros....e dps queixam-se do pepe e do deco na selecçao...fdx!

Bruno disse...

Não pondo em causa o valor dos atletas,mas apostar num clube que ta na parte baixa da tabela na 3ª divisão não me parece indicado para o Portimonense.Há mas é que apostar fortemente na formação e secalhar dar a oportunidade a alguns jogadores do GD Lagoa que tão boa conta de si ta a dar na 2ª divisão serie D

Anónimo disse...

ja me convenci que voces devem ser empresarios de jogadores ou entao andam a trabalhar a comissao.

sistematicamente apresentam jogadores para serem contratados pelo clube. Ainda nao perceberam que ao publicitarem isso so vem estragar os possiveis negocios. Se consideram alguns jogadores interessantes para o Portimonense entao contactem directamente a Direcção e informem que jogadores acham interessantes. AGORA CALADINHOS. Porque o SEGREDO E A ALMA DO NEGOCIO.

BOM ANO NOVO PARA O

P O R T I M O N E N S E

CratoSempre disse...

Abraço retribuído aos amigos de Portimão.

Hélder Rodrigues