terça-feira, 30 de dezembro de 2008

INTERESSE EM NUNO PRATA COELHO É NOTÍCIA

Adensam-se os rumores sobre um possível regresso de Nuno Prata Coelho ao FC. Porto, fruto das boas exibições ao serviço do Portimonense. O Jornal "A BOLA" publica hoje uma Entrevista com o jogador, que não esconde a vontade de um dia poder ter a oportunidade de se mostrar ao serviço do FC. Porto, clube que tem estado muito atento à sua evolução.
Nuno Prata Coelho também refere que a estabilidade oferecida pelo Portimonense aos seus atletas não o fará mudar de ares facilmente, sentindo-se feliz por envergar a camisola do nosso clube e parecendo apostado em terminar a época no Algarve.
Há cerca de uma semana o nome de Nuno Prata Coelho surgiu como uma das possibilidades para o reforço do FC. Porto, ocupando a vaga que será deixada por Stepanov em Janeiro.
Conheça os dados pessoais de Nuno Coelho.


Por outro lado, o Jornal "Record" noticia um eventual ingresso de Nuno Prata Coelho no... Vitória de Setúbal!?
Caso se confirme o interesse do FC. Porto no lateral-esquerdo francês Cissokho, uma eventual transferência poderá envolver dinheiro e ainda a cedência de jogadores portistas, falando-se no médio Nuno Coelho, que se encontra cedido ao Portimonense.
O jogador, internacional Sub-21, desconhece o negócio, mas admite que seria agradável jogar na Liga: "Não sei de nada, nem fui informado pelo FC. Porto sobre uma eventual mudança. Mas se tal acontecer seria bom. Se a indicação for para continuar aqui, também ficarei satisfeito, já que o objectivo é ajudar o Portimonense na Liga Vitalis."
O Blog do Portimonense sabe, de fonte segura, que o Vitória de Setúbal não está interessado no concurso do médio Nuno Coelho, a prioridade dos sadinos é a contratação de 2 avançados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não deixem ele sair é o melhor jogador do Portimonense

Anónimo disse...

ta confirmado nuno coelho vai pah o vitoria setubal clube da minha cidade em troca pk o cissohko vai pah porto tabem a ainda de salientar que o candeias vai pah setubal tabem