segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

LIGA VITALIS - 10ª Jornada: Estoril-Praia 0-0 Portimonense (RESUMO VÍDEO)




Créditos para o nosso bom amigo Trofense Simão. Abraço e obrigado.
FONTE: http://www.tvgolo.com/

19 comentários:

Anónimo disse...

Se aquela bola tivesse entrado naquele ultimo lance....

Anónimo disse...

Quem estiver interessado no dvd do PSC_U.Leiria anos 70´s enviei email miguelpsc@hotmail.com
é necessario 100 euros para passar para dvd mas se houver alguns divide-se por todos.

Anónimo disse...

Ja nao sei qual é pior. se o raphael se o henrique. que raio de ideia de tirar o gonzalo e deixar aquele cepo em campo...

Anónimo disse...

100€?? Mete o dvd no cú

Anónimo disse...

so porque falhou o golo ?
foi sem duvida o melhor dos nossos avançados e aquele que tem dado mais trabalho ás defesas nos ultimos jogos

Anónimo disse...

Gostava aqui de pedir aos senhores do blog, em especial ao Nuno Pacheco, a vossa opinião sobre a exibição de ontem do raphael... E já agora queria saber como é possível afirmarem sempre que o nilson é um dos melhores em campo em todos os jogos, quando raramente acerta um passe e ainda não mostrou ser melhor que o emidio, embora ontem ate nem tenha estado mal no capítulo defensivo.

Toy Marafado disse...

Na minha opinião, o Raphael teve uma exibição anedótica... apenas por uma vez conseguiu fazer algo produtivo ao tabelar com Pessoa no lance que o árbitro não marcou penalty. É esforçado mas isso começa a não ser suficiente. Vítor Pontes deverá protegê-lo nos próximos jogos e afastá-lo da equipa titular. Na análise que fiz ao jogo preferi salientar o que esteve bem, o menos bem fica ao critério do Treinador do Portimonense. Gonzalo na esquerda perde influência. Ou joga com Henrique na frente, num 4x4x2, ou joga no centro em detrimento de Henrique.
Nos próximos jogos Rui Pedro é para manter. O Hugo ou o Narcisse, ou mesmo os dois, merecem uma oportunidade no 11. Alê esteve muito bem.
Relativamente ao Nilson, acho que no Estoril esteve muito bem. É rápido, aguerrido, forte no 1x1. Vi-o em Leiria e achei-o o pior dos nossos, no Estoril esteve muito bem. Esta é a MINHA opinião.

guetov disse...

Tenho asssitido à grande maioria dos jogos do Portimonense e penso que o Nilson tem estado muito bem, como se viu ainda ontem no Estoril. O Portimonense tem duas excelente unidades para o lado esquerdo da defesa, o Nilson e o Emídio, que esteve uns furos mais acima na época passada. O Gonzalo consegue ganhar mais lances que o Henrique e acaba por ser muito mais perigoso. Fisicamente é excelente e na minha opinião neste momento é titularíssimo, sendo um dos jogadores que mais evoluiu desde que chegou ao Portimonense. O Rui Pedro tem vindo a melhorar a sua produção e tecnicamente é muito bom, parece apenas que falta encontrar o seu local preferido e ideal dentro do campo. Quanto ao Raphael Freitas, está muito distante daquilo que seria desejável, porque praticamente não acerta uma, tem vontade, não se esconde do jogo, mas nada ou quase nada lhe sai bem para desespero de todos.

Anónimo disse...

Em relação ao Raphael Freitas, não vale a pena bater mais no ceguinho, não dá mais que aquilo.

Mas joga sempre...

footscout disse...

O Raphael não esteve nada feliz no jogo do Estoril. Penso que nesta altura o mais sensato seria resguardá-lo, até para defesa do próprio jogador que é sem sombra de dúvidas um grande profissional mas...nada lhe sai bem e o ambiente não lhe é nada favorável nesta altura. No entanto temos que continuar a apoiá-lo pois ele é um dos nossos. FORÇA PARAÍBA!!!

footscout disse...

O Nílson teve uma exibição bem conseguida, consistente no plano defensivo, agressivo, rápido na antecipação e na saída para o ataque. Nesta altura é claramente a melhor opção para o lado esquerdo da defesa em razão da consistência que tem vindo a conquistar nestes últimos jogos, contrariamente áquilo que lhe tínhamos visto fazer nos primeiros jogos, em especial no jogo de Leiria onde esteve menos bem.

Anónimo disse...

finalmente começamos todos a perceber qais os jogadores que estão a mais na nossa equipe. agora só falta o srº vitor pontes compreender,vamos esperar para ver qual é a equipe que ele vai meter a jogar em casa,se vamos continuar a jogar com dois trincos,logo veremos.

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ FOMOS PENALIZADOS PELA ARBITRAGEM NUM LANCE FÁCIL DE AJUIZAR FACE Á CLARIVIDENCIA DO LANCE SOBRE O RICARDO PESSOA.PACIENCIA!!!
JÁ NOS VAMOS HABITUANDO AINDA POR CIMA COM AS DUAS EQUIPAS ALGARVIAS
A LUTAR PELO PÓDIO.ESPEREMOS QUE FIQUE POR AQUI ESTES PROBLEMAS DE
MULTIOPTICAS.AQUI NÃO HÁ DESCONTO IGUAL Á IDADE MAS SIM DESRESPEITO POR NÓS E PELOS NOSSOS JOGADORES QUE NÃO MERECEM TAMANHA INJUSTIÇA.
QUANTO AO JOGO EM SI PENSO QUE O ALÊ MERECE MAIS UMA OPORTUNIDADE PELA BOA EXIBIÇÃO QUE FEZ DEMONSTRANDO MUITA SEGURANÇA E AGILIDADE.NA DEFESA ESTEVE SEMPRE CERTINHA E O NILSON E O EMIDIO VÃO
TER DE LUTAR POR UM LUGAR,ACHO QUE ESTÃO NESTE MOMENTO AO MESMO NIVEL.
O MEIO-CAMPO ESTEVE SEMPRE MUITO BEM TANTO A DEFENDER COMO A ATACAR
E NA FRENTE ACHO QUE O VASCO MATOS
DEVIA ENTRAR DE INIÇIO PARA A DIREITA NO LUGAR DO PARAIBA,MANTENDO O HENRIQUE E O GONZALO.MAS NÃO POSSO DEIXAR DE LEMBRAR QUE O PARAIBA TEM LUTADO BASTANTE APESAR DAS COISAS NÃO ESTAREM A SAIR DEVIDAMENTE COMO TAL
MELHORES DIAS VIRÃO E HÁ QUE MUDAR
PARA VER O QUE SERÁ MELHOR PARA A EQUIPA.PARABENS Á NOSSA EQUIPA PELO
BOM DESEMPENHO E CONTINUEM A LUTAR
PELO PÓDIO QUE NÓS MERECEMOS E TEMOS EQUIPA PARA NÃO TER MEDO DE
NINGUEM.FAÇO TAMBEM UM APELO A TODOS OS PORTIMONENSES PARA APOIAREM CADA VEZ MAIS A NOSSA EQUIPA,POIS INFELIZMENTE OS NOSSOS
JOGADORES NÃO DEFRONTAM APENAS UMA EQUIPA MAS PELOS VISTOS ULTIMAMENTE
TÊM SIDO DUAS.FORÇA RAPAZES!!!
FORÇA EQUIPA TECNICA
FORÇA DIREÇÃO
FORÇA SOÇIOS
FORÇA SIMPATIZANTES
FORÇA PORTIMONENSE!!!
QUE NOS GANHEM DIGNAMEMTE
QUE PERCAMOS NUMCA MAS MERECIDAMENTE

ASS:RUI MIGUEL SOÇIO-720

Anónimo disse...

E o resumo da Sport Tv ?

Ruben disse...

Uma pergunta: Simões, foste tu que comentaste o jogo? Acho que reconheci a tua voz pelas outras entrevistas que tinhas dado na rádio alvor.

Anónimo disse...

até nem axei k o Nilson fez uma boa exibiçao!! Os lances perigosos do Estoril okorreram todos pelo flanco direito(em especial na 1ªparte). Agr o Raphael...

Hugo

Anónimo disse...

houve pelo menos 2 ou 3 lances na primeira parte que o pessoa é que teve de vir pressionar o lateral do estoril cá à frente enquanto o diogo lhe cobria as costas, porque o raphael andava perdido no campo não se sabe bem por onde... e nem me refiro a saídas rápidas do estoril para o ataque. Com bola foi horrivel, mas pronto não vale a pena bater mais no ceguinho. farto de saber que fez merda está ele. se continuar a titular, espero que tenha mais uma inspiração como o jogo com o chaves em que foi claramente importante.

Anónimo disse...

Maltinha então? como é que é? querem apoiar os nossos rapazes ou vir para aqui criticar.As coisas nem sempre correm bem ainda por cima ganhamos um ponto e o adversário não era nada facil,estamos a 4 pontos do 1º lugar com este plantel baratinho o que querem mais?vamos é continuar a deixar aqui o nosso apoio aos nossos jogadores que farão tudo por nós FORÇA PORTIMONENSE.ASSJ.A.D.S 49

P. disse...

Oi Ruben!
Eu estou oficialmente de férias :) agora "em directo" de um cyber na Ericeira...
Estamos todos de parabéns pela presença no Estoril. Não houve temporal ou transmissão televisiva que nos afastasse.