quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NOTÍCIA DO BLOG DO PORTIMONENSE EM DESTAQUE NA IMPRENSA

Adeptos apelam a queixa na Liga
DEVIDO AOS BILHETES DO JOGO COM O ESTORIL


Vários apoiantes do Portimonense que presenciaram o jogo com o Estoril adquiriram bilhetes onde não consta qualquer valor e a indicação de que se trata de um convite. Num blogue de adeptos consta um exemplar desses ingressos e um apelo para que quem os tenha na sua posse apresente uma queixa junto da Liga de clubes e do Estoril.
Paulo Ribeiro e Luís Loureiro, que falharam o jogo da Amoreira por lesão, continuam ausentes dos trabalhos. Britto (vai ser operado), Maxi Asís e João Vítor são os outros indisponíveis no plantel algarvio.

FONTE: Jornal "Record"

7 comentários:

Anónimo disse...

É preciso ir ao Estoril para acontecer isso?
Quando o Trofense jogou aqui em portimão eu comprei-os à porta do estádio a um indivíduo que trabalhava no Éclerc do Parchal (brasileiro) por 5 euros cada, dizendo este que tinha os filhos doentes asim a familia não podia ir ver o jogo.
Qundo dei por mim tinha convites na mão da Liga Vitalis que ele adquiria a zero custo no supermercado e depois ia vendê-los para a porta do estádio.
Dei conhecimento disto na secretaria do portimonense.,

Anónimo disse...

não percebo porque foi criada toda esta situação.

antes de ir ver o jogo não foram informados do preço dos bilhetes? não pagaram aquilo que vos foi pedido na bilheteira? foram roubar-vos dinheiro à carteira?

não sei porque essas queixinhas. sabem quem vai mamar esse dinheiro? não são voces que o vão ver devolvido, é a liga que o vai buscar atraves de uma multa ou algo parecido.

Paulo disse...

Primeiro Anonimo, uma coisa é ter comprado a um tipo qualquer que está na rua a vender, não devera acontecer, mas infelizmente acontece, outra coisa, é comprar na bilheteira, isso sim é grave e passivel de penalização, seja no Estoril, seja em Portimão.
Para o Segundo Anonimo, é logico que não vão devolver o dinheiro, mas tambem será logico, e não vejo nenhuma mesquinhice no despoletar da situação, que os clubes paguem o que é devido á liga, uma ves que os convites, como proprio nome indica, são convites, e não ingressos, logo, legalmente não são comercializaveis, torna-se um mercado paralelo dentro da própria instituição, ou não será assim???

guetov disse...

Considero-me uma pessoa tolerante e como é óbvio aceito a opinião dos outros, mesmo quando difere da minha.

Isso não impede que fique surpreendido com algumas das afirmações sobre esta situação.

Quando me desloquei ao Estoril estava informado do preço dos bilhetes como é óbvio, paguei esse valor, não me roubaram o dinheiro da carteira mas quem ficou com ele das duas uma, ou ficou com esse dinheiro e enganou o Estoril, a Liga e o Estado (ou seja, todos nós...) ou se foi o Estoril, enganou a Liga e o Estado, certo?

Este tipo de procedimento chama-se candonga, certo?

Para quem ainda não entendeu, comprei os bilhetes na bilheteira do Estádio e não na rua ou noutro local, se assim fosse estaria também eu a incorrer num comportamento fraudolento.

P. disse...

Também tenho 2 "bilhetes" que na realidade são convites. Só hoje tive o cuidado de verificar, caso contrário passaria completamente despercebido.

É muito provável que existam pessoas na bilheteira do Estoril que estão o pôr o dinheiro no bolso. Se tivessem vendido bilhetes reais o dinheiro teria entrado nos cofres do Estoril. Obviamente que o principal penalizado é o próprio clube porque vê assim dinheiro desviado.

Note-se que os bilhetes foram comprados na bilheteira do Estádio, e não no meio da rua a um desconhecido.

Quanto às situações que relataram, ocorridas em Portimão, apenas gostaria de salientar que vendas no meio da rua, em postos não oficiais têm os seus riscos, para não dizer ilegalidade. Há imensos convites a circular em todos os jogos, à margem da responsabilidade do clube. Basta dizer-vos que o patrocinador da competição tem direito a umas dezenas por cada jogo. Ora, o clube não tem qq responsabilidade se os mesmos forem parar às mãos erradas pq são pertença da Liga e respectivos patrocínios.

Anónimo disse...

seecalhar o estoril quer poupar uns euros o que faz bem e nao dar tanto dinheiro aos chulos da liga ao meter convites eles sao gastos como tal logo a liga nao sabe se meterem os bilhetes com os preços sao contados esses.
voces em vez de estarem quietos e deixar o estoril roubar os chulos da liga fazem o contrario o dinheiro para voces nao volta...

Anónimo disse...

Pessoal Vejam o Wallpaper que fiz:

http://tinypic.com/view.php?pic=2j4zhae&s=4

=D