segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NUNO PRATA COELHO PODE REGRESSAR AO FC. PORTO



A saída de Stepanov do F.C. Porto em Janeiro vai abrir vaga para o regresso de um dos jogadores que se encontram emprestados pelo clube nortenho. O programa "Bola Branca" da Rádio Renascença adianta que Nuno Prata Coelho é um dos potenciais candidatos ao lugar, a par de Nuno André Coelho (Estrela da Amadora) e Edson (Académica).
Desconhecemos se o contrato de empréstimo do jogador ao serviço do Portimonense permite a saída a qualquer momento, caso seja chamado aos trabalhos no FC. Porto, o clube de origem de Nuno Prata Coelho.
Um caso para acompanhar com atenção nos próximos dias tendo em conta a extrema importância do jogador na manobra do Portimonense, onde o nível exibicional tem sido francamente bom, sendo a par de Ricardo Pessoa o elemento que recolhe maior unanimidade junto da massa associativa. Saibamos, pois, reconhecer o mérito de Nuno Coelho que nunca escondeu de ninguém a vontade de um dia regressar ao FC. Porto, aplicando-se sempre ao máximo com a nossa camisola. Há outros que para chegarem ao Porto preferem fugir para parte incerta, sem nada terem provado...

16 comentários:

Bruno disse...

Não sendo adepto do Fc Porto,se se confirmasse a saida de um central da equipa acho que o mais logico seria irem buscar um dos centrais que têm emprestados,talvez o Nuno André Coelho titular no Estrela da Amadora ou então Bura titular no Sporting da Covilhã.Os outros dois penso eu que não serão opções para essas saidas.O Nuno Prata Coelho apesar de ter começado mal quando chegou ao Portimonense,tem evoluido e muito e é peça fulcral no funcionamento do meio-campo,seria uma grande perda para a nossa equipa,mas caso aconteça sugeria que fossemos buscar de volta o Douglas Codó ao Lagoa também ele jovem e com margem de progressao

Anónimo disse...

não é por nada mas eu penso que o nuno coelho que eles falam é o que joga no estrela da amadora, e que ja foi nosso jogador! o jogador em questão é o nuno ANDRÉ coelho.

P. disse...

Gerbazio,

Os dois Nunos são possibilidades. Tanto o nosso como o do Estrela da Amadora.

"Com a saída de Stepanov, o FC Porto vai repescar um dos centrais que tem emprestados. O brasileiro Edson da Académica, Nuno André Coelho, do Estrela e Nuno Coelho, do Portimonense são os principais candidatos"

Anónimo disse...

Senhores do Porto, têm a certeza que não preferem levar o Asis?! Olhem que ele é muito bom!

Anónimo disse...

O JOGADOR A QUE SE REFERIAM ERA O NUNO ANDRÉ COELHO,ESSE SIM PODERÁ REGRESSAR AO PORTO.

Anónimo disse...

Levem antes o Asis, tem feito jogos maravilhosos!!!!

O Nuno Coelho nem um passe sabe fazer!

Que alguém do FCPorto leia isto, só estou a ajudar.

Anónimo disse...

ou talvez o VICTOR PONTES?

Anónimo disse...

BRUNO achas que o CODÓ é jogador do PORTIMONENSE? ou talvez esteja nas mesmas condições do RAFA,isto é,pertença do empresário JORGE MENDES.ass oD.D.B.D.

Anónimo disse...

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!


PORTO É MERDA!


Christian Soares

Anónimo disse...

GRnade Kiko :D

Anónimo disse...

boa noticia para o meu .... BENFICA !!!!

guetov disse...

Christian,

Gostava de acrescentar: BENFICA É MERDA!!!

LOL

Um grande abraço e votos de Feliz Natal e Boas Entradas para ti Christian.

Sempre tiveste um discurso coerente, sabes falar e expor as tuas opiniões e para além disso assinas sempre aquilo que escreves, ao contrário da grande maioria.

Anónimo disse...

cambada de sportinguistas...

Anónimo disse...

DEPOIS DIZEM QUE SAO GRANDES PORTIMONENSES QUANDO A SUA PREOCUPAÇÃO E O SPORTING BENFICA OU O PORTO. DEIXEM-SE DE BRAINCADEIRAS E DE SER MENTIROSOS ASSUMIR O QUE SAO NAO VOS FICAVA MAL E DEIXAVAM DE ENGANAR OS PORTIMONENSES,

Anónimo disse...

Ai Mané, Mané, quando é que começas a assinar o que escreves... pelo menos escrevias em letras minúsculas!
Vaso da merda!
Ass: Tou de olho em ti

Anónimo disse...

Esta direção tem que assumir de vez se quer fazer uma equipa para num futuro proximo subir de divisão,ou se o seu projecto é o de o nosso clube sevir de entreposto de jogadores para outros clubes beneficiando os empresários e alguns dirigentes,de outro modo penso que andamos todos a ser enganados.Um bom natal ao blog e todos aqueles que amam de verdade o PORTIMONENSE.ass o D.D.B.D.