segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PAULO RIBEIRO DEVOLVIDO AO FC. PORTO?

Começo por deixar bem vincado que este post não passa de especulação mas baseia-se em factos reais que são públicos. Não passa portanto de um mero exercício mental de lógica.
É sabido que a política de empréstimos do FC. Porto prevê geralmente a comparticipação a 100% dos ordenados, caso o jogador seja titular na equipa que o recebe. Daí se explica que os jogadores emprestados pelo clube nortenho sejam titulares nas equipas que representam, geralmente com "lugares cativos". Ora, o que fazer com Paulo Ribeiro caso o Portimonense contrate um novo guarda-redes na reabertura do mercado, como foi noticiado pelo Record, sendo inclusivamente uma contratação prioritária? Partindo do princípio que Paulo Ribeiro não é excepção à norma, passaria o Portimonense a assegurar os vencimentos do guarda-redes que, vinculado ao FC. Porto, poderá ter números incomportáveis para a nossa realidade.
Haverá razões para acreditar que o jogador poderá estar a viver os últimos dias em Portimão? Ou será que o contrato de empréstimo prevê a comparticipação do clube de origem a 100%, mesmo que Paulo Ribeiro não jogue, contrariando o que é norma nos empréstimos do FC. Porto? É certo que em Olhão o jogador raramente foi titular mas completou a época.
Teoricamente, caso chegue o novo reforço para a baliza, Paulo Ribeiro poderá ser entre todos o menos interessado em ficar no banco. E com 4 guarda redes no plantel, alguém deverá saír.
Desta forma, a frase título deste post até faz sentido... não faz?

8 comentários:

Anónimo disse...

nao faz sentido nenhum o paulo ribeiro e bom guarda redes ta a passar por um mau momento so isso o portimonense nao precisa de guarda redes tao todos a ser impocritas desculpem o termo se temos ke gastar dinheiro e num goleador e num trinco em kondiçoes e um central viste ke estes nao dao para a encomenda o paulo ribeiro com a msm defesa ke tinha o ano passado sekalhr era o guarda redes menos batido na liga deixem se mas e de merdas pa se irem buscar outro guarda redes e nao contrarem kem realmente e preciso deixo de ser socio do portimonense mas e ke deixo msm nao tem logica nenhuma ir buscar guarda redes gastar dinheiro com guarda redes ke temox e nao se paga nada por ter acordem para a vida mas e

P. disse...

Anónimo,

Sobre a necessidade (ou não) de reforçar a posição, os nossos leitores têm respondido na poll que lançámos há poucos dias.

Creio que não somos os únicos a pensar que a baliza pode precisar de ajustes.

Aqui ninguém deseja mal ao Paulo Ribeiro porque o sucesso do jogador será também o sucesso do Portimonense. O facto é que as coisas não lhe têm saído bem.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Mas ele tá a "jgar"no Portimonense, é que nunca o vi a jogar!

Bruno disse...

Não concordo com politicas de jogadores emprestados,os clubes a quem esses jogadores sao emprestados,só têm a perder,muitos deles sao de valor duvidoso,outros sao fracos mas evoluem e depois voltam a "casa mãe" e a quem tava emprestado nada ganha com isso

Anónimo disse...

Quer dizer se o Paulo Ribeiro está num mau momento o Portimonense tem que pagar a factura???
Então o Paulo Ribeiro vá para outros ares e deixe a crise passar.
Queremos golos é na baliza dos adversários não na nossa.
saudações

Anónimo disse...

Marafado não publicaste o comentário de ontem porque além de ser verdade era forte e tens medo do Paulo Ribeiro.

Anónimo disse...

voces sao muito fracos eu ja vi nos jornais muitas vezes dizer k o paulo ribeiro tinha estado muito bem nos jogos boavista ,gil, leiria e no ultimo jogo com o oliverense em casa k eu vi foi ele k ganhou o jogo n sei se voces viram o mesmo agora se kerem o um guarda redes para nao sofrer golos podemos sempre felhar a baliza a tejolo k e o meu trabalho ai sim esta o problema resolvido ,a mas temos de fazer golos tb se nao empatamos sempre , por isso deixem a inveja de lado por nao serem jogadores de futebol e falem so do k sabem e veem

P. disse...

Anónimo,
Andas a ler muitos jornais. Era melhor se fosses ao jogos.
Cumps