sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PORTIMONENSE - SECÇÃO DE ATLETISMO


A Secção de Atletismo do Portimonense é liderada pelo técnico António Augusto, mais conhecido por "Batata", e composta por elementos de vários escalões etários onde se destacam os Séniores Bruno Varela e José Nunes, os Veteranos Francisco Dionísio, João Ribeiro "Palhinha", José Martins e Paulo Jorge e os Jovens Renato Trindade e Rafa.


Paulo Jorge, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

Rafa, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

Bruno Varela, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

José Nunes, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

Francisco Dionísio, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

José Martins, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

Renato Trindade, 6º Cross dos Cavaleiros, 23-11-2008, Vale de Santiago

João Ribeiro Palhinha, 6º Cross dos Cavaleiros, Vale de Santiago


Em breve, o Blog do Portimonense conta entrevistar o atleta mais em destaque do Portimonense, o Sénior Bruno Varela.

18 comentários:

Anónimo disse...

em quantas provas participam por ano?

que apoio recebem do clube?

os treinos são ministrados por quem e com que frequencia?

existem tecnicos com conhecimentos minimos a nivel de preparação fisica/fiseoterapia a acompanhar os atletas?

Anónimo disse...

Força Palhinha!!!

guetov disse...

As questões apresentadas pelo Anónimo das 16h40 são pertinentes e em breve tenciono deixar as respostas às mesmas bem como outro tipo de informação relativa à Secção de Atletismo.

Anónimo disse...

respondendo a questao em cima aqui mencuionada a pouko sim temos um tecnico que nos dix que fazer e temos fisioterapeutas e massagistas e tudo mas nao somos clube amadaor nem andamos ali a brinkar servimos o clube sempre com garra,determinaxao e muita ambixao falo por mim sempre senti o peso da camizola que amo e a mais uma coisa cada prova que faxo ao comecar e acabar beijo sempre o simbolo do clube que mas me ajudo a crescer na vida com ser humano. ass. bruno varela

Anónimo disse...

treianmos todos os dias e recebemos apoios do clube e da camara

Anónimo disse...

Se o técnico também fala/escreve assim deve ser assustador pensar em colocar lá um filho...

Desconheço os diferentes graus de "técnicos" no atletismo... mas será o Sr. António Augusto mesmo "técnico"? ou é apenas mais um carola, sem o mínimo de habilitações para ministrar qualquer tipo de metodologia de treino desportivo?

guetov disse...

Caro Anónimo, por muito que entenda a sua preocupação, penso que se expressou de uma forma que pode ferir aqueles que de uma forma gratuita e com total dedicação se colocam ao serviço do clube, da modalidade e de todos aqueles que gostam de correr.

Sempre defendi e continuarei a defender a qualificação e a formação seja no Futebol, seja no Atletismo, seja em qualquer actividade desportiva (não confundir com actividade física).

Durante muitos anos avaliei e prescrevi treino, desde atletas profissionais, amadores, como aos mais diferentes tipos de população, desde crianças, grávidas e outras populações especiais.

Apesar de não possuir qualquer licenciatura, sempre trabalhei com quem o é, inclusive, estagiaram comigo muitos licenciados da área do desporto e da educação física com quem tive o prazer de ensinar e aprender.

Existem muitos exemplos de pessoas que sem possuirem formação académica, estão perfeitamente aptas a prescrever treino e vice-versa. Inclusive, muitas são aquelas que trabalham em conjunto, conseguindo excelentes resultados.

Tive o prazer de conhecer alguns membros da secção de atletismo do Portimonense e senti-me muito bem entre eles, coloquei-me mesmo à disposição para ajudar em termos de avaliação e prescrição de treino, se eles assim o desejarem, claro está.

O nosso primeiro-ministro, forjou uma licenciatura, mas ao que parece, está perfeitamente apto para governar ou desgovernar, depende do ponto de vista...

Um grande abraço e acredite que aquelas pessoas merecem toda a admiração e simpatia por parte de todos os portimonenses.

Anónimo disse...

a autarquia ainda dá dinheiro para isto? e depois não devia de haver crise

Anónimo disse...

ok, nao precisam dizer mais nada. estou satisfeito.

fico muito feliz em saber que o dinheiro dos meus impostos e das minhas quotas serve para ... isto

Paulo disse...

ISTO, a que o meu caro se refere com alguma ironia, é o Portimonense na sua mais pura forma, só quem não conhece estas pessoas consegue ter coragem de ironizar, se analizar bem tera assuntos bem mais preocupantes para reflectir.....

Toy Marafado disse...

Cambada de merdas! Agora criticam também aqueles que representam as nossas cores apenas pelo amor que têm ao clube. Se tivessemos uma equipa de matraquilhos também era criticada, não há paciência!
Mais valia criticarem as vossas mães por terem tido filhos como vocês... pena que a lei do aborto só foi aprovada agora, senão muitos de vocês não estariam por cá. Viva o Atletismo do Portimonense! Viva o Portimonense!

Anónimo disse...

ESTE SIM É O VERDADEIRO TOY EM TODO O SEU EXPLENDOR

footscout disse...

Estas pessoas que representam as nossas cores de forma gratuita e que não escondem o amor que sentem pelo PORTIMONENSE, merecem todo o nosso apoio e admiração. É incrível como se cai no ridículo de ferir estes briosos ATLETAS, que se entreguem á Modalidade e ao nosso PORTIMONENSE de forma apaixonada...ABRAÇO VARELA, PALHINHA E RESTANTES ATLETAS E TRENADOR. FORÇA ATLETISMO! FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

mas vcs n entendem q os socios n tem nada contra as pessoas:?

quando nos lançamos numa modalidade nao pode ser apenas por diversao... o nome do PORTIMONENSE é maior q isso...

P. disse...

A maior riqueza de um clube é o envolvimento que gera na comunidade. Se há pessoas que gostam de atletismo, acho muito bem que o clube apoie na medida do possível.
Não se pode olhar para exemplos destes como se estivéssemos a disputar a Liga dos Campeões, há coisas mais importantes que prémios e taças.
Força malta!

Anónimo disse...

aqueles palhacos de merda que veim aqui falar so merda ja que falam tanto porque qe nao veim correr ? porque que falam mal de tudo o que nao sabe nem intem nada em? o portimonense nao e so a merda do futebol somos todos e se tas mal amigo? recomendote que deixes ser socios ou simpatizanete sabes porque? porque socio ou simaptizanete intende o amor que todos temos pelo exte clube e nao me arrependo d nada e mais otario se tems algo a falar fala a nossa frente ou nao es homem para isso? alem do mais corremos por amor ao clube nao ganhamos nem um tostao. .ass.bruno varela

Anónimo disse...

mas qual diversao em dizme la tu que diversao issto e campeonato pah? nao sabes vai pah excola aprender otario pah. agradeco a todos os que sairam e nossa defessa porque esses sim amm e respeitam o clube. tu e quem fala mal de nos nao sabe o significado do amor ao clube de correr a borla e axuva sem ganhar nada so ganhar em dignificar o clube e quem amam este cklube de verdade coisa que tu nao sabes o que e nem percebes nada de nada da vida

Anónimo disse...

esse palhaço q ta a criticar o atletismo devia ter vergonha na cara... esse senhor treinador da secçao de atlestismo senhor Antonio Augusto ta ligado ao atletismo do portimonense a mais de 25 anos... sempre serviu o clube cm toda a dedicaçao...e nao é um mero soçio,q o diz ser, q vem pedir explicaçoes de seja o q for... força atletismo... força portimonense