segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Resposta da Liga à questão dos Bilhetes/Convites do Estoril-Portimonense



Recebi hoje um email por parte do Director Desportivo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Óscar Fernandes, em resposta a outro por mim enviado sobre o facto de ter comprado dois bilhetes para assistir ao Estoril-Portimonense, na bilheteita do Estoril, sem qualquer tipo de valor e com a palavra CONVITE impressa.

Exmo. Senhor Pedro Azevedo,

Recebemos a vossa reclamação que nos mereceu a melhor atenção.

Contactamos a Direcção do Estoril Praia – futebol, SAD, na pessoa responsável pela bilhética, que informou ter enviado convites ao Portimonense S.C., recusando que tenha havido deste tipo de bilhetes à venda.

Lamentando o sucedido, vamos manter-nos atentos, tentando verificar da transparência do sistema de venda de bilhetes ao público a que o Clube procederá no futuro.

Agradecendo desde já a vossa informação, enviamos os melhores cumprimentos.

Óscar Fernandes
Director Desportivo



Concluo que a Direcção do Estoril mente descaradamente pois como eu, outras pessoas adquiriram os bilhetes na bilheteira do António Coimbra da Mota. A mesma informou a Liga que foram enviados convites ao Portimonense e que não se encontravam bilhetes com a indicação CONVITES na bilheteira.

Por ser mentira, apelo a que informem a Liga do sucedido, na pessoa do seu Director Desportivo, Óscar Fernandes, através do seguinte email: Oscar.fernandes@lpfp.netcabo.pt

Mais informo, que continuo a aguardar resposta por parte da Direcção do Estoril.

3 comentários:

João Raposo disse...

Boa noite,

É óbvio que não vai existir resposta da parte direcção do Estoril...
Após a Vossa chamada de atenção, procedi à reclamação e recebi esta tarde igual resposta ( alteração efectuada ao nome mas, de texto, tal e qual).
Das duas uma, ou alguém se anda a encher (não muito) à conta do clube, ou o clube mente.
Devido ao silêncio da parte do Estoril Praia, parece-me que o clube mente.
De qualquer modo, é só mais uma a juntar a todas as pequenas "merdices" que minam o nosso futebol e a nossa liga.
Espero podermos continuar a ter moral para apontar o dedo aos outros... no dia em que o nosso clube entrar por caminhos idênticos, não sei a que mais me agarre para continuar a amar o futebol.

Um abraço Portimonense,

João Raposo

Paulo disse...

Mas para quem foram os convites que concedeu o Estoril, os responsaveis sabem que os adeptos compraram os bilhetes na bilheteira.
É com estas enjenhocas, que o nosso futebol cai em descredito, sem duvida.

P. disse...

Sinceramente penso que o clube não tem culpa. Simplesmente há alguém na bilheteira que, tendo acesso a convites, acaba por vender os respectivos, prejudicando o clube.

Quanto à resposta do Estoril, outra coisa não seria de esperar mas certamente que o caso está a ser averiguado internamente.

De facto é lamentável. Com esta resposta acabam por chamar mentirosos a todos nós que comprámos os "bilhetes" na bilheteira, e não num sítio qualquer...