domingo, 18 de janeiro de 2009

FUTSAL: Portimonense 4-0 Casa Benfica VRSA


Grande sábado para os Portimonenses!
Depois de uma excelente vitória dos Juniores no Futebol, os nossos jogadores de FUTSAL deram-nos também uma alegria e venceram.
Depois da goleada sofrida no fim-de-semana passado diante do Inter-Vivos por 1-8, os comandados de Francisco Branco reagiram da melhor forma e venceram a Casa do Benfica de VRSA por 4-0.
Esta vitória vem na altura certa, podendo ser o estímulo necessário para a tão ansiada recuperação da nossa equipa de FUTSAL na tabela. Seguem-se agora dois jogos frente aos últimos classificados da competição, Padernense e Leões de Tavira, o que em caso de vitórias poderá guiar o Portimonense a lugares mais condizentes com o seu valor.
FORÇA PORTIMONENSE-FUTSAL!



9ª Jornada (Ontem):

CLASSIFICAÇÃO


PRÓXIMAS JORNADAS:

5 comentários:

Bruno disse...

A actual classificaçao não condiz com o nome Portimonense,espero que a equipa recupere na tabela e consiga ainda lutar pelo objectivo que todas as equipas do Portimonense devem ter,lutar para ser campeões

Anónimo disse...

Diz-se e é verdade...
Quanto mais velho melhor, como o vinho do Porto... Grande Rolex....

Anónimo disse...

tive a assistir ao jogo ...rolex?????? 1000 vezes o Nelson .
sabe fazer um passe , sabe fazer recepção, sabe rematar , e pena q nao possa ir mais aos jogos.
quem escreveu o comentário acima deve estar maluco...Rola??????????????????????????????????????? hahahahahaha

Anónimo disse...

pelos vistos a equipa até entre os seus jogadores tem divergências, depois ainda falam que não recebem apoio, etc. Se calhar se fossem um grupo unido ganhavam mais jogos... e consequentemente, teriam mais apoio do publico que iria despertar para o futsal. Não sei, digo eu.

Anónimo disse...

Realmente os portimonenses são do pior... Faz-se um comentário a um jogador e vem logo um ANORMAL deitar a baixo e criticar. O apoio é para toda a equipa e principalmente para todos os jogadores de Futsal. Independentemente de ser o Rola ou outro jogador qualquer. Grande VITORIA.