sábado, 3 de janeiro de 2009

JUNIORES: U. Montemor 0-4 Portimonense

Fábio Nunes, autor de um dos golos em Montemor


Em jogo a contar para a 16ª Jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores "A" - Série D, o Portimonense venceu, sem qualquer margem para contestação, o União de Montemor por 4-0.
Tarde de chuva em Montemor, onde nem mesmo a muita da lama do pelado dos alentejanos foi um obstáculo para um Portimonense cada vez mais perto do apuramento para a Fase Final onde se irá decidir a subida à 1ª Divisão.
O União de Montemor, actual 9º classificado com apenas 11 pontos, foi uma presa fácil para os nossos rapazes, que de uma forma natural foram-se distanciando no marcador.
Ao intervalo, o Portimonense já vencia por 3-0, com golos de Fábio Nunes, Hernâni e Vítor Gonçalves.
A 2ª metade da partida foi jogada a um ritmo lento, em que o Portimonense procurou sobretudo evitar que os seus jogadores se lesionassem num terreno que foi ficando cada vez mais pesado ao longo da partida.
O União de Montemor nunca chegou a esboçar qualquer reacção e limitou-se a ver jogar o seu adversário. No meio de alguns falhanços dos alvinegros, o brasileiro Anderson estabeleceu o resultado final.
O nosso colaborador Paulo Henriques, que assistiu a este jogo, irá atempadamente publicar uma fotoreportagem desta partida.

5 comentários:

Anónimo disse...

este fabio nunes nao jogou no lagoa?

Bruno disse...

Muito bom resultado,que na proxima epoca possamos estar na 1ª divisão dos juniores e que alguns de vocês estejam no plantel principal do Portimonense

Anónimo disse...

Parabens Grande José Augusto!

Vamos calar os velhos do restelo!

abraço

João Carmo

Anónimo disse...

SERIA INTERESSANTE SABER DAS NOSSAS EQUIPAS JOVENS :-

MELHOR MARCADOR (POR ESCALAO)
TEMPO DE JOGO POR JOGADOR
JOGADORES SEM CARTOES
JOGADOR COM MAIS CARTOES(PARA LHE PODERMOS PUXAR AS ORELHAS)
ETC.

Anónimo disse...

Concorde com a sugestão do anónomo das 11.02.
Criar um quadro com actualização semanal de aciduidade aos treinos, cartões, golos marcados tempo de jogo.
Para que se avalia-se o empenho de cada um, e no final da epoca atribuir um louvor ao mais pontuado.
Não passa de uma sugestão, sei que dá trabalho e muito tempo perdido, mas aqui fica para quem com carolice queira agarrar a ideia.