sábado, 17 de janeiro de 2009

JUNIORES: Vitória em Tavira vale liderança!

Anderson: 1 golo que valeu a liderança!


O Portimonense, em jogo de sentido único, conseguiu uma importante vitória em Tavira, num terreno tradicionalmente difícil.
O Ginásio adiantou-se nos primeiros minutos da partida, num dos únicos remates que fez à baliza do Portimonense. Em desvantagem, os comandados de José Augusto procuraram desde logo a recuperação no marcador, mas os locais, com maior ou menor dificuldade, lá iam conseguindo evitar o golo do Portimonense.
Hernâni desperdiçou a melhor oportunidade do Portimonense na 1ª parte, ao falhar uma grande penalidade. Ao intervalo, o Portimonense era batido pelos locais por 0-1.
Na 2ª metade, o Portimonense conseguiria então a cambalhota no marcador...
Tony empatou e, a cerca de 10 minutos do final da partida, o inevitável Anderson fez o 2-1, aproximando o Portimonense da Fase Final onde se irá discutir o acesso à 1ª Divisão, quando faltam apenas 4 jornadas para o final desta 1ª Fase.
O Portimonense demonstrou esta tarde estofo de Campeão, tendo reagido da melhor forma a uma situação de desvantagem.
O Ginásio Tavira, pese ser o "lanterna-vermelha" do Campeonato, colocou muitas dificuldades aos nossos Juniores.
Face à vitória obtida esta tarde e à derrota do Lusitano VRSA no terreno do Casa Pia (0-2), o Portimonense assumiu a liderança do Campeonato, em igualdade pontual com os homens de VRSA.
Mais tarde, os colaboradores do Blog do Portimonense presentes em Tavira, irão publicar uma FotoReportagem do jogo desta tarde.


PARABÉNS RAPAZES!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem miudos!!!!! agr tenham e cuidado qando forem jgr com casa pia

rumo a 1ªnacional

FORÇAA MIUDOSSS