sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lito Vidigal é o novo Treinador do Portimonense


O Blog do Portimonense sabe que Lito Vidigal é o novo Treinador do Portimonense.


Foi há momentos anunciado pela Rádio Renascença (Ouvir aqui o programa "BOLA BRANCA") o nome do novo Treinador que estará presente no próximo Domingo no Estádio Municipal de Portimão a acompanhar o Portimonense - União de Leiria. Lito Vidigal terá dado a entender aos microfones daquela estação, entre risos, que no Domingo assistirá à partida referente à 17ª Jornada da Liga Vitalis.

O Presidente da Direcção, Fernando Rocha, ainda não confirmou a notícia, mas ao saber que a Rádio Renascença avançou com a informação, não deverá tardar em confirmar por via oficial.

Interessa igualmente confirmar quem integrará a equipa técnica. Fernando Morgado enquanto Treinador-Adjunto e Tomás, Treinador de Guarda-redes, poderão acompanhar Lito Vidigal, ficando por saber quem será o Preparador Físico.

22 comentários:

PP disse...

Uma coisa é certa, este é mais barato que o Pontes. Só isso prk de resto...

Anónimo disse...

Penso que será uma boa aposta. A ver vamos...

JC

Hugo disse...

Uma boa aposta de futuro e espero que consiga bons resultados como conseguiu no Estrela!!

Anónimo disse...

Gostei muito da escolha sangue novo ou seja "treinador novo vida nova" e por favor usem a prata da casa...

Anónimo disse...

Boa escolha! Muito boa escolha! Que tenha o sucesso à sempre do nosso Clube que é o nosso PORTIMONENSE! Agora que temos treinador falta a restante equipa técnica! Treinador Adjunto - um que tenha a confiança do Lito;
Treinador Adjunto 2 - PROF. JOSÉ AUGUSTO; Treinador de GR - um da confiança do Lito ou o SAGREIRA que tem tantos anos disto como um outro qualquer.

Luis Gonçalves disse...

Pelo que fez no E. Amadora não me parece má escolha. A ver vamos. Bom bom era trazer o irmão para fazer uma perninha aqui.

Simõesonov disse...

Ainda não assinou contrato. Se se confirmar aplaudo a escolha. Muita experiência (com sucesso) nas divisões secundárias. Habituado a trabalhar com poucos recursos.
Espero que venha mesmo.

Hugo disse...

Se alguem ouviu a bola branca o Sr.Vitor Pereira prometeu ATENÇÃO as arbitragens nos jogos do Olhanense e nomeou logo outro arbitro do Porto! Coincidencias???...

Simõesonov disse...

Só uma pergunta: o que acha o Garavano da escolha?!
No Estrela da Amadora, com o Lito, não jogou. Lá vai ter que levar com ele outra vez... :)

Nuno Pacheco disse...

Boa escolha. Tem tido um percurso ascensional na sua carreira de treinador e para além disso tem um conhecimento de mercado ao nível das divisões secundárias que nos poderá ser muito útil.
Habituado a trabalhar com poucos recursos ( plagiando o Simões), parece-me de facto a opção certa.

Bruno disse...

DIGAM JÁ ÀS PESSOAS QUE O OBJECTIVO É JOGAR NA 2ªB.

Ruben disse...

Não conheço a forma de trabalhar do Lito Vidigal, mas parece-me que encaixa que nem uma luva na presente conjectura do Portimonense.

Agora é esperar para ver.

E se calhar a vinda do Garavano, que o Vidigal conheceu bem, até não é coincidencia.

Anónimo disse...

Oh bruno tas com um humor! Querias quem? O mourinho?? No site do jornal a bola já ta a noticia que o Lito Vidigal é o novo treinador

Anónimo disse...

PELO MENOS MOSTROU TRABALHO NO RIBEIRAO E NO ESTRELA.
COMO JOGADOR ERA DAQUELES QUE DAVA TUDO EM CAMPO É JOVEM E AMBICIOSO .
SE LHE DEREM CONDICOES PODE VIR A FORMAR PARA A PROXIMA EPOCA UMA GRANDE EQUIPA. AGORA NA PRESENTE O OBJECTIVO SO PODE SER A MANUETENCAO . O QUE COM AS CONDICOES EXISTENTES JA NAO E MAU.
E DE APOIAR

Bruno disse...

Apesar de discordar da saida do treinador Vitor Pontes,fico contente pela escolha ter recaido neste "jovem" treinador que na sua curta carreira tem tido um percurso interessante.A meu ver é treinador de superliga,dado aquilo que conseguiu fazer com o Estrela,mesmo estando este clube em crise tinha alguns jogadores de qualidade.O seu vencimento não deve deferir muito do do anterior treinador.A qualidade exibicional da equipa não deve sofrer grandes alterações,o Portimonense tem sido superior aos seus adversarios,mas tem falhado na concretizaçao,não foi o Vitor Pontes que falhou lançes de golo eminente contra Estoril,Vizela,Freamunde,Varzim e Beira-mar a acontecer golo em pelo menos 50% dos lançes,tinha ganho todos os jogos e alguns por goleada.Em grande parte dos clubes em Portugal é assim,não há projectos,os treinadores estão a prazo dependentes de resultados

Diogo disse...

Que o seu trabalho leve o Portimonense à manutenção...Nesta altura má até mesmo um adepto Olhanense deve apoiar o rival.

Romário disse...

é sem duvida um treinador que percebe um plantel e sabe trabalha-lo. mas tenho as minhas duvidas. saudades pontes..

Anónimo disse...

APROVADO!!!!

Nuno disse...

O Lito Vidigal chega para o 1º treino...

"OH CACETE!! O QUE FAZES AQUI GANAVARO!?

Anónimo disse...

É um treinador muito leal.

Anónimo disse...

Acima demontrou grande caracter,gostei da atitude que tomou no estrela.Desejo-lhe sorte apesar de achar que não é opção mais indicada, o P.S.C. precisa de um lider não só de um bom treinador!!

Anónimo disse...

QUEREM NOS FAZER PASSAR POR BURROS
TODA A GENTE SABE QUE O MAL NÃO ESTÁ NOS TREINADORES,O LUIS MARTINS METEU LÁ UMA EXELENTE EQUIPA,MIGUEL ANGÊLO(TROFENSE)NUNO ANDRÉ COELHO (ESTRELA )TARANTINE (RIO-AVE)MÁRIO FELGUEIRAS (BRAGA)RAFA (PORTO)PAULO SERGIO (SALAMANCA)BOM PARA NÃO DIZER MAIS,COM ESTE TRENADOR DEPOIS DE PASSAR (RIO AVE NAVAL BELENENSES DA TAÇA DA LIGA FOI CORRIDO)DURANTE O RESTO DA ÉPOCA O PONTES EXELENTE TREINADOR SOUBE APROVEITAR O TRABALHO QUE O LUIS MARTINS DEIXOU,NÃO SOUBERAM SEGURAR OS JOGADORES QUE FORAM 1º LIGA.SÓ DERAM MERDA ÃO VITOR E AGORA RUA QUE NÃO PRESTAS, O 1TREINADOR FEZ OS ALICERÇOS PARA O FUTURO,FOI TAMBEM PARA A RUA,PORQUE NÃO PODIA ESTAVA A TRABALHAR COM VISTA PARA O FUTURO,NÃO PODIA SER PORQUE O EMPRESÁRIO,SEMPRE O MESMO QUERIA. CULPA NÃO É DOS TREINADORES É DE QUEM OS METE LÁ E NÓS ESTAMOS A COMEÇAR A SABER,NÃO SOMOS BURROS