quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Portimonense-U.Leiria: Cosme volta a atacar!



Caros amigos, estou sem palavras...
O pseudo-árbitro nomeado para o jogo do próximo domingo entre Portimonense e União de Leiria é Cosme Machado (AF. Braga).
O que dizer a uma merda destas?!
Domingo, 16 horas, Estádio Municipal de Portimão, vamos demonstrar o quanto gostamos deste careca...

10 comentários:

Anónimo disse...

LOL, é o que eu digo...cada vez mais acho que isto tudo está a ser orquestrado para fazer o Portimonense descer de divisão... Vem agora este FDP que ROUBA à descarada o Portimonense num jogo importante para o clube... Isto só mesmo neste país...

Anónimo disse...

É darem mais uma olhadela às nomeações deste fim de semana na 1ª e 2ª Liga e depois façam um comentário a sério. O nosso vizinho lá vai ter mais um senhor do Porto, é no minimo a maneira de no final do jogo não se queixarem da arbitragem. É mais um Costa, mas não é o que nos roubou em Portimão. Domingo vamos mostrar a nossa indignação por esta nomeação, mas vamos mostrar como se ganha um jogo, mesmo contra 14.

João Batista

Anónimo disse...

INVASAO INVASAO :P

Anónimo disse...

Com o Cosme e sem o nosso Mister a cena é imperdível....QUE NINGUÉM ENTRE NO ESTÁDIO

Anónimo disse...

Vamos é atacá-lo nós com uns ovos podres na careca.

Anónimo disse...

Esse senhor outra vez? Pronto, está tudo estragado...

Anónimo disse...

Cheira-me a que este vai ser mais um artista neste futebol de palhaçada!! Vitor Pereira como um arbitro internacional que se despediu da carreira com uma final da taça Uefa deveria era ter vergonha das nomeações que faz e DEMITIR-SE!!

Anónimo disse...

Se o nosso Blog é o que é, bem visto e um dos melhores que eu já vi de vários clubes mesmo da Liga Sagres, acho lamentável e de pouco brio profissional comentar a notícia da forma como foi. Estamos a rebaixar ao nível desse sr. árbitro a comentar a notícia mal vinda por nós. Existem maneiras educadas de levar a bom porto as nossas convicções e opiniões. Saudações Potimonenses.

Anónimo disse...

Este a abitrar. Vamos lá ver se não faz a mesma porcaria que tem feito nos ultimos jogos que abitrou com o Portimonense.

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que um mal nunca vem sózinho.