segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BLOG ON TOUR - PELOS JUNIORES!

Unidos por um objectivo: subir de divisão!


Os Juniores do Portimonense alcançaram o objectivo de disputar a subida à 1ª Divisão. O Blog do Portimonense pretende organizar excursões aos jogos que nos aguardam, sobretudo na Região de Lisboa. Pensamos que entre familiares e amigos dos jogadores poderá existir interesse, sem esquecer outros adeptos que, de uma forma geral, gostam sempre de acompanhar a equipa.

Não temos memória da realização de excursões de apoio às camadas jovens no passado mais recente mas estamos dispostos a dar esse passo se, de facto, existir o mínimo interesse. Não queremos ganhar dinheiro com estas organizações (nunca o fizémos) mas também não queremos qualquer prejuízo.

Perguntamos então a todos os nossos visitantes se estariam dispostos a acompanhar os Juniores rumo à subida de divisão. A escolha não é nossa. É dos adeptos!
Não queriam apoiar as camadas jovens? Aqui está a Vossa (Nossa) oportunidade.

3 comentários:

Bruno disse...

Estes sim,sao os verdadeiros artistas do Portimonense,não é cá os seniores,estes lutam pela nossa camisola

Anónimo disse...

Sim Bruno lá tas tu com as tuas merdas. Quando eles forem seniores, se algum ficar no plantel dos seniores e o dinheiro começar a subir a cabeça vais começar a critica-los e a apoiar os actuais juvenis(que na altura serao juniores) e sera assim sucessivamente.

Anónimo disse...

Anonimo -
Esse mentalidade , e mesmo estupida . Poderas dizer isso para jogadores emprestados ao portimonense , que nao tem nada a ver cm o portimonense . Agora este sempre viveram para este clube . Exemplo : Nilson , o dinheiro nao lhe subiu a cabeca , continua o mesmo . Jogador humilde . Halla