terça-feira, 10 de março de 2009

Eraldo Gomes em discussão no Futebol Bahiano




Apesar de disputar a Série B do Campeonato do Brasil, o Esporte Clube da Bahia é uma das equipas com mais adeptos no país: cerca de 8,5 milhões!

É neste clube que evolui Eraldo Gomes, que já passou pelo Portimonense sem deixar saudades.

No site Futebol Bahiano encontrei a seguinte notícia:

Bahia contrata outro atacante do Cruzeiro:

O Bahia anunciou na manhã desta segunda-feira (12) a sua vigésima contratação para a temporada de 2009. Trata-se do desconhecido atacante Eraldo, de 26 anos e que tem seus direitos presos ao Cruzeiro. O jogador, que atingiu maior destaque de 2005 quando defendeu o Vila Nova, de Minas Gerais, tendo sido vice-artilheiro da Série C com 9 gols, será o oitavo atacante do elenco Tricolor, ao lado de Paulo Roberto, Cadu, Rafael Silva, Reinaldo Alagoano, Rychely, Beto e Mário.

Mais curioso são os comentários feitos acerca desta notícia que têm o Blog do Portimonense como fonte:

Dalmo Carrera disse...
Fui pesquisar pela Internet informações e foto do novo atacante do Bahia, o altão Eraldo anunciado agora a pouco pela diretoria do Bahia e achei pouco e o que achei assustou: no BLOG dedicado ao clube Portimonense (parece ser um clube da segunda divisão de Portugal) é dito de forma clara que o atacante Eraldo Anício Gomes e um tal de Rodrigo Alex foram os piores avançados que passaram na história do clube, pois é! Quem duvidar, basta colar e copiar link abaixo( http://blogdoportimonense.blogspot.com/2008/06/eraldo-gomes-quem-diria-que-est-feito.html)


angelo hereda disse...
Dalmo, Você tem razão, Portimonense é um clube pequeno que disputa a segundona portuguesa. O currículo do atacante não consta este clube, mas não há qualquer duvida que se trata do mesmo. Será mais um BRUNO como aqueles outros do ano passado.

angelo hereda disse...
Agora, confesso, dei muitas gargalhadaa dos comentários sobre p "GAJO" Eraldo no BLOG do pessoal, note que por lá já passaram coisa pior, é o que dizem.

Fica o link da notícia: http://www.futebolbahiano.com/2009/01/bahia-se-movimenta-para-aumentar.html

Vale a pena dar uma espreitadela, mais não seja para ver as fotos do Concurso Sereias - V Edição - 2009 (canto inferior esquerdo) e perceber que se calhar foi por isso que o Eraldo rumou à Bahia...

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim tb eu ia para a Bahia..chamem-lhe parvo..

Anónimo disse...

Tenho uma pequena duvida!


Porque é que metem a questão do "sim " ou "não" ao encerramento deeste espaço ( Blog Do Portimonense )

??


Obrigado.

Anónimo disse...

pior avançado? alex rodrigo tudo bem.

Anónimo disse...

anónimo das 21.32
Encerramento deste blog???....
quem falou nisso ???...Não vamos permitir tal coisa
FORÇA BLOG
FORÇA PORTIMNENSE

Anónimo disse...

está um referendo a perguntar isso !

acho estranho , pois (acho) que nimguem quer ver este espaço encerrado =D


Força PSC !