domingo, 15 de março de 2009

LIGA VITALIS - 22ª Jornada: Olhanense 4-0 Portimonense (Vídeo dos Golos)

Entrada triunfante do André em Olhão! Nem queiram saber o teor das palavras com que mimoseou os adeptos olhanenses! Grande Portimonense!

O Grupo de Adeptos está de parabéns! 100% com o Portimonense!



Muitos adeptos Portimonenses nas bancadas

Muita água correu neste relvado, sobretudo no desenrolar da partida...

A Argentina esteve bem representada nas bancadas


Os adeptos mereceram o aplauso, os jogadores nem por isso...



O DERBY DA NOSSA VERGONHA!






Estádio: José Arcanjo
Nº de Espectadores: 5434 (91% ocupação)
Árbitro: Pedro Proença (AF. Lisboa)
Assistentes: Tiago Trigo, André Campos
4º Arbitro: Ricardo Oliveira
Observador: Albano Fialho
Delegados: Luís Duarte, Jorge Franco


Olhanense:
Bruno Veríssimo; João Gonçalves (Bruno Mestre, 63'), Marco Couto, Anselmo e Stephane; Rui Baião (Guga, 70'), Castro e Messi; Ukra, Toy (João Paulo Oliveira, 71') e Djalmir.
Suplentes não utilizados: Ricardo Ferreira; Paulo Renato, Rui Duarte e André Carvalhas.
Treinador: Jorge Costa.

Portimonense: Alê; Ricardo Pessoa "capitão", Leo Tambussi, Heslley e Anílton Junior; Nuno Prata Coelho, Diogo Melo (Henrique, 70') e Narcisse Yameogo; Hugo Santos, Vasco Matos (Nilson, 85') e Gonzalo Marronkle (Raphael Freitas, 25').
Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro; Fausto Lúcio, Luís Loureiro e Rui Pedro.
Treinador: Lito Vidigal.


Acção Disciplinar:

Cartões Amarelos: Vasco Matos (45') e Messi (54').
Cartão Vermelho (directo): Leo Tambussi (3').

Golos: Djalmir (5', 23' e 42') e João Paulo Oliveira (93').


30 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO JORGE COSTA !!!POR MANDARES A EQUIPA RECUAR!!!

Bruno disse...

Ainda me lembro do derby em que la ganhamos 1-4 com um excelente jogo do Pascal e no qual massacramos o olhanense,hoje foi ao contrario,fomos massacrados,o lance do penalti é sempre para vermelho,mas pelas imagens a falta parece-me começar fora da area,criterio de marcar quando o jogador cai,nao sei é um bom criterio,mas nao é nada justo,as faltas marcam-se onde começam e nao onde acabam ou deviam...os outros 3 golos tudo falhas defensivas,foi justissima a vitoria do olhanense

Anónimo disse...

pro ano o Tambussi ta em olhao ...

Rui disse...

como é possivel o presidente do olhanense um vendedor de carros usados , nem falar sabe , ter uma equipa daquelas e nós só estilo equipamentos nike para quê ? mais valia ter lacatoni ou roscoff,e ter uma equipa competitiva , pelo menos esta epoca nunca tivemos abaixo da linha de agua , vamos ver se aguentamos ate ao fim , ou entao esperar pelas medidas da liga sobre os clubes incumpridores.

Anónimo disse...

ano apos ano , só desgraças , fonix , será que os outros são bons e nós somos cegos ?

brinca se ao futebol ?

mais sabe o eng estevao a dormir que esta direcçao toda de olhos bem abertos .

sao os anginhos

Anónimo disse...

ano apos ano , só desgraças , fonix , será que os outros são bons e nós somos cegos ?

brinca se ao futebol ?

mais sabe o eng estevao a dormir que esta direcçao toda de olhos bem abertos .

sao os anginhos

Anónimo disse...

O QUE VALE É QUE AS BLUSAS E BANDEIRAS DA ARGENTINA DERAM SORTE AO NOSSOS GRANDES SUL AMERICANOS!!

Anónimo disse...

que a deriraçao o portimonense perder 4-0 com o olhanense nao e novidade esta epoca perdeo nos açores 3-0 na covilha 4-0 agora falam male dos directores e dos jogadores por amor de deus.quem fala mal dos jogadores sao aquelae pessoas que no principio da epoca diziao que iao subir de divisao quelar estes sao os nosos jogadores que hoje estao em baixo por iso vamos e a poiar jogadores trenador e a direcçao viva ao portimonense.

Anónimo disse...

So falta dizer que foram roubados... Olhanense dominou e mais nada.

Anónimo disse...

ASSEMBLEIA!!!!!!!!!!
ASS:MANUEL DA LUZ

Anónimo disse...

que vergonha!!!
depois dizem que a culpa é dos treinadores i depois mandam sempre emboram é os treinadores!!!
olhem é para dentro de campo i vejam a merda que tem lá!
mas que jogadores são estes?que jogão a bola só por jogar i nao tem amor a camisola que tem vestida,nem sabem honrar ela...

Anónimo disse...

falem agora do paulo ribeiro...

Anónimo disse...

anónimo das 22:13h: guinness record de erros ortográficos.

Miguel Menezes "miGLã0" disse...

Aquele lance inicial que ditou a expulsão do nosso jogador, e deu a vantagem inicial ao Olhanense condicionou em muito o jogo, no entanto, isso por si não justifica a nossa evidente falta de qualidade.

Acho que esta direcçao devia repensar a sua maneira de agir perante o futebol profissional, nomeadamente, a sua maneira de planear épocas e formar planteis.

Talvez esta época seja pródiga no sentido de se tirarem algumas (ou muitas) ilações! Talvez esta época sirva de lição para que se comece a trabalhar de uma forma diferente neste clube...

É mais do que evidente, que precisamos de alguém entendido no futebol, e que tenha competência na contratação de jogadores adequados àquilo que precisamos...

Alguém, que nos permita libertarmo-nos a nossa dependencia dos empresários de jogadores, que têm bem sabido parasitar-nos numa relação em nada simbiótica.

O nosso presidente Fernando Rocha já assumiu não perceber nada de futebol, e até aí tudo bem. No entanto ele disse que procurava rodear-se de gente competente nos mais diversos sectores. Acho que por aqui já deve começar a compreender que alguma coisa está a falhar, e que, por certo, neste clube se há-de conseguir fazer melhor!

Acho um contra-senso, construir um plantel mais fraco do que aquilo que foi na época passada, e depois estabelecer como objectivos "uma época melhor". Criando assim expectativas que muito previsivelmente iriam "queimar" qualquer treinador.

Este jogo foi bem sintomático do mal que reina na nossa casa, e espero que os nosso responsáveis tenham a visão de compreender o que está mal e rectificá-lo.

Toy Marafado disse...

Do actual plantel so ficava com:
Ale; Pessoa, João Vítor, Emidio, Nilson, Fausto, Diogo, Anilton, Narcisse, Nuno Coelho. Todo o resto ia procurar clube. Hoje em Olhão acho que o Ale evitou males maiores, sem culpas nos golos sofridos. Diogo foi dos mais esclarecidos e gostei do Vasco a lateral direito, todo o resto foi muito mau!!!

Anónimo disse...

Espero que haja outra lista concorrente nas próximas eleições. Em vocês eu não voto, tanto dinheiro que a CMP vos dá e vão estoirar em merda!!!

Anónimo disse...

"ORGULHO DO ALGARVE SOMOS NÓS"
O QUÊ?COMO É QUE O RESTO DO ALGARVE PODE TER ORGULHO EM NÓS A FAZER FIGURAS COMO ESTA E OUTRAS (GOLEADAS)NESTA EPOCA ORGULHO EM QUÊ?NESTES RAPAZINHOS VESTIDOS DE AMARELO?ATÉ NA ESCOLHA DO EQUIPAMENTO FORAM INFELIZES NÃO HONRANDO AS CORES TRADICIONAIS DO NOSSO PORTIMONENSE.....UMA MISÉRIA,OS SOCIOS E ADPETOS DESTE CLUBE NÃO MERECEM ISTO,TEMOS QUE REPENSAR O PORTIMONENSE ,UMA CIDADE COMO A NOSSA QUE É FALADA ACTUALMENTE POR TODO O MUNDO NÃO PODE E DEVERIA TER UM CLUBE A REPRESENTÁ-LA AO MAIS ALTO NIVEL,MAS ISSO PASSA POR UM PROJECTO COM PESSOAS QUE PERCEBAM DE FUTEBOL E DE TUDO O QUE O RODEIA,ESTAS QUE LÁ ESTÃO COMO JA SE VIU COM MUITA PENA MINHA NÃO SERVEM.

Anónimo disse...

OH TOY METE UMA CUNHA NO HOSPITAL E VAI-TE INTERNAR NA PSIQUIATRIA!!!!!!!!!!! SÓ SABES E DIZER MAL E INSULTAR PESSOAS QUE ESTÃO HÁ ANOS A TRABALHAR PARA O CLUBE.NAO TENS A MINIMA NOÇAO DE COMO FOI FEITO O PLANTEL MAS TALVEZ O TEU AMIGO PONTES TE ESCLAREÇA PORQUE EXIGIU QUE AQUELES QUE TANTO CRITICAS FICASSEM

Anónimo disse...

No tempo do eng Estevão quem era o chefe do futebol?
Deixem-se de merdas cambada de frustrados inconscientes e olhem para o espelho a ver se fizeram alguma coisa pelo clube ou pela cidade para além de dizer mal de tudo e de todos.é por isso que nunca havemos de ir a lado nenhum.Agora falam destes amanhã falam dos outros e sentem-se uns entendidos em tudo e lá se vão masturbando com isso,mas não era melhor irem ás gajas??'Não dava mais gozo??'

Anónimo disse...

No tempo do eng ESTEVÃO, ele mandava em tudo !!!Não me digam que o ZÉ REBELO ficou amuado.

Bruno disse...

O engenheiro fez coisas boas pelo psc,pagando o passivo do clube e subindo este a 2ª Liga,mas nao se pode ter memoria curta,porque quando este saiu,nao deixou nenhum jogador e treinador com contrato no plantel para a epoca seguinte...

Anónimo disse...

FORÇA SPORTING CLUBE OLHANENSE, VAMOS SUBIR PARA A 1ªLIGA , JÁ FALTA POUCO. OBRIGADO PORTIMONENSE PELO APOIO, DESEJAMOS QUE SE MANTENHAM NA LIGA DE HONRA. VOCÊS FAZEM FALTA A ESTA LIGA. S.C.O.

LopeSCO disse...

Gostei de ouvir o "portimonense" Rui a falar do nosso presidente (e sim falo do presidente do Olhanense) que pode ser um vendedor de carros usados(é alguma profissão ilegal?), mas ao menos faz tudo por este clube, fez com que gastássemos menos dinheiros e obtessemos mais receitas de forma a pagar salários em DIA aos jogadores, é da cidade, tem uma boa relação com os adeptos, não sabe falar? No futebol, as decisões do presidente não se decidem só com palavras, decidem-se no relvado.
E depois venham dizer que são o orgulho do Algarve, com goleadas destas...já não sei. Mas digo que o Portimonense merece melhor, pois o Algarve merece melhor no futebol, contra a oligarquia futebolistica que existe no norte.

Anónimo disse...

Digo à muito tempo que este BLOG é uma grande merda,acabem com isto pois só se fala mal de toda gente, os donos do blog são cá uma cambada,GRANDES PORCOS publica o comentário.

guetov disse...

Caro Anónimo, resolvi aprovar o último comentário para que as pessoas percebam a MERDA de adeptos que o Portimonense tem do ponto de vista intelectual!

Então, é dada uma ordem para aprovar o comentário, para que se saiba que somos uns GRANDES PORCOS!

PORQUE NÃO DIZES ISSO NA CARA DAS PESSOAS?
CONSEGUES PELO MENOS RESPONDER A ESTA PERGUNTA?
PREFERES FAZÊ-LO AONDE? EM LISBOA, SETÚBAL, ALBUFEIRA OU PORTIMÃO?

Se o blog é uma grande merda porque razão vens aqui? Só podes ser masoquista, senão tenho de te considerar aquilo que estás a pensar não é?

Mas porque raio tu e quem pensa como tu não vai pregar para outra freguesia?

Manu disse...

O BLog ta bem onde esta , tu anonimo e k intelectualmente devias exigir mais de ti.... tem vergonha tu ....
o blog e o melhor meio de informação k o clube dispoe para com os adeptos

Anónimo disse...

Onde está o meu comentário para o Toy ir dar sangue mais os dois jogadores que ele tanto elogia

rui pinto disse...

Pois só te digo uma coisa o olhanense já recebeu 50 mil € adiantados da empresa de esta a construir no estadio padinha e há um premio de subida de 2000 € para cada elemento da equipa , e mais há jogadores a ganhar entre 7000 a 15000 € , se não subirem pro ano nem dinheiro pra luz há , como vês as boas equipas custam dinheiro , o nosso objectivo sempre foi só a manutenção ,vamos construir um estadio novo depois logo pensamos em subir , sou sempre PORTIMONENSE NAS VITORIAS NOS EMPATES E SOBRETUDO NAS DERROTAS , ai só vao á bola quando a equipa ganha , nós mesmo nesta classificação , esta epoca já fizemos varias excursões para veres que estamos sempre com a equipa não só nos bons momentos.

Anónimo disse...

MEIA DÚZIA DE SÓCIOS QUE APOIAM O PORTIMONENSE!

NO ALGARVE EXISTE EQUIPAS QUE TEM MUITO MAIS APOIANTES. OLHANENSE E FARENSE.

É TRISTE VER O MEU PORTIMONENSE ASSIM.

APOIAR É FUNDAMENTAL.

DAVID JORGE

Anónimo disse...

infelismente o clube tá entregue aos bichos (do norte se setubal da conchichina...)
equanto não volarmos a ter alguem da terra á frente do clube isto não anda pa frente só intereceiros.

Portimonense aos portimonenses!!!