domingo, 15 de março de 2009

LIGA VITALIS - 22ª Jornada



Olhanense 4-0 Portimonense (3-2)
Boavista 2-2 Feirense
Varzim 1-0 Beira-Mar
Vizela 1-1 Freamunde
Sp. Covilhã 2-3 U. Leiria
Desp. Aves 2-2 Oliveirense
Estoril-Praia 1-2 Stª Clara
Gil Vicente 3-3 Gondomar

Classificação


38 comentários:

Anónimo disse...

acho engraçado que já tenham colocado o resultado final antes do jogo começar (3-2). mas que optimistas que vocês são...

força olhanense

Anónimo disse...

Anónimo das 12h, o resultado a que você se refere é referente ao jogo da 1ª volta. Para a próxima tenha mais atenção.

FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

akilo não é falta de atenção é falta de inteligencia.

Anónimo disse...

http://olhanense.adeptos.com/arcanjo_inaug.htm

olha ai olhanense 0 vs 4 PSC

Anónimo disse...

lá vai um...lá vão dois...lá vão três...lá vão quatro!


Grande Olhanense, agora vamos ver se o Ptm diz que foi roubado!

Sérgio_alj disse...

O Leo Tambussi assinou a sua sentença no Portimonense!
Que fraquinho!

Anónimo disse...

so quem nao viu o jogo é q diz q aquilo nao foi uma palhacada, mais um roubo!!!

Admiraavaca disse...

Ups...desculpem lá...

Lobby Algarvio disse...

Anónimo disse...

http://olhanense.adeptos.com/arcanjo_inaug.htm

olha ai olhanense 0 vs 4 PSC

----------------------------------

Olha aí o Olhanense 4 vs 0 furamenteultimonense SC

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160398



É...É....É FESTIVAL!!!
Nem derem luta, marafádes des môçes

Bruno disse...

Exibição mto fraca do Portimonense,tanto o treinador como a equipa tiveram mal.A falta do penalti começou fora da area,mas pareceu-me falta.O treinador teve mt mal nas substituiçoes,logo apos a expulsao o nilson devia ter entrado para o lugar de hugo santos,que esteve bastante apagado,passando o pessoa para a direita e o vasco matos para extremo.O diogo devia ter saido por volta dos 30 minutos,entrando o loureiro,notou-se a falta deste jogador,principalmente a defender e o diogo tb esteve muito mal,na 2ª parte consoante o rendimento da equipa podia-se jogar com 2 pontas de lança na frente gonzalo e garavano ou gonzalo e henrique,penso que neste sistema,com 10 jogadores a equipa ficaria mais equilibrada tanto a atacar como a defender.

Destaques positivos Ale,nuno coelho,vasco matos e narcisse,os restantos tiveram mal ou muito mal.

Anónimo disse...

fui a olhao e tou a chegar agora a casa,por isso vou dizer de minha justiça:perdemos porque eles sao melhores!perdemos porque o vidigal(va pra puta que o pariu!)percebe menos de futebol que eu!como e possivel deixar o nilson de fora quando era o unico lateral esquerdo de raiz que tinhamos pro jogo de hoje?depois da expulsao passou o pessoa pro lado esquerdo quando se sabe que so joga com o pe esquerdo.depois tira o gonzalo e mete o brasileiro,era pra nao perder por muitos?deixa o hugo santos(meu Deus o pai do gajo devia era ter juizo quando disse que o gajo podia ser jogador de futebol!)em campo ate ao fim,enfim um rol de asneiras!meus caros,a equipa nao vale nada!!!!!!!!!desde a baliza ate a' frente de ataque ninguem se aproveita.falta de caracter,falta de classe e falta de humildade pra envergarem a camisola do psc.meus caros assim receio muito que nao consigamos nos manter e se tivermos a sorte de ficar,entao que pensem bem,e de uma vez por todas acabem com certos e determinados mercenarios que so esperam pelo fim do mes pra terem certos e determinados ordenados na sua conta.arranjem de uma vez por todas quem nos queira realmente representar.saudaçoes.portimonense sempre!

footscout disse...

A manta é muito curta... em qualidade e atitude...
Vamos passar por sérias dificuldades até ao final da época. Há jogadores que não são merecedores de envergarem a nossa camisola.

Toy Marafado disse...

Vitória sem contestação do Olhanense.
A expulsão aos 4 minutos não explica a falta de qualidade do Portimonense.
Foram 4 e poderiam ser muitos mais.
Independentemente de terem sido beneficiados em Portimão, os Homens de Olhão são claramente uma equipa da Liga principal.
Triste a atitude de muitos dos nossos jogadores.
Importa apurar porque é que o Portimonense recebeu por empréstimo do Porto, um guarda-redes que é uma nulidade, o aleijado Asís e o floop Rui Pedro. Para Olhão foram Castro, Stephane, Steven e Ukra...
Amigos destes não obrigado, para mais o Olhanense tem boas relações com todos os clubes, enquanto nós não recebemos empréstimos do Benfica e Sporting, porque estamos solidários com Pinto da Costa.
Enfim, para estarmos hipotecados ao FC. Porto, clube que nos condenou à 2ª, mais vale fechar as portas e jogar a nível regional.
Obrigado Rocha, Silveira, e malta do Norte. Enquanto esta malta andar por Portimão andamos a dizer à boca cheia que somos grandes, vestimos fato de 15 em 15 dias, mas não passamos de merda.
José Rebelo, espero que tenhas umas boas férias no brasil, férias não observações... Traz mais um Raphael Freitas. Tu sim és o cancro do Portimonense!
Nem dá gosto acompanhar o Portimonense com gente desta a geri-lo...

Anónimo disse...

Palavras para quê...

Os jogadores jogam aquilo que sabem, nem Vítor Pontes nem Lito Vidigal podem fazer muito melhor.

O Portimonense só vai a algum lado quando houver uma limpeza no Portimonense a nível directivo.

VOCÊS SOIS O EXPOENTE MÁXIMO DA INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO DESPORTIVA!!

Anónimo disse...

GRANDE COMENTARIO DO TOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!REBELO E SILVERA RUA!!!!!!!!!FERNANDO VAI BUSCAR HOMENS QUE GOSTEM DO CLUBE!!
ASS:DEUS

Anónimo disse...

Mandaram embora o Vitor Pontes q era um bom treinador e ainda falam q o Wellington não é um bom jogador, eles sim fazem falta.............agora chora portimonense

Anónimo disse...

enfim voces todos sao tao bons que tao la a jogar... emfim...o rui pedro n teve oportunidade de jogar com este treinador entrou no jogo do santa clara entrou mt bem... nunca mais jogou e n e por falta de empenho e treinar mal pk vou ver os treinos mts vezes e ele é dos melhores... o facto deo nilsom n jogar é imcompreensivel, o hugo santos a jogar os 90m? cada vez pior n faz nada n acerta um passe e goloso e acaba por prejudicar a equipa... o luis loureiro no banco tendo aquele diogo que nem defende nem ataca em campo...
a perder 2 0 mete aquele brasileiro deixando la jogadores que deviam pagar pra vestir a camisola do portimonense...olha que isto sirva de exemplo e deixar esses ditos jogadoresno banco pk n estao la a fazer nada..

Anónimo disse...

a perder e n arrisca nada? tendo o rui pedro luis loureiro no banco mete o jovem nilson a faltar 5m do fim? isto so pode ser a brincar com os jogadores e adeptos...

Anónimo disse...

oh toy se queres criticar jogadores e se queres descarregar as tuas frustrações fa-lo sobre algo concreto... como por exemplo a vergonha de hoje... criticar sim aqueles que andam a brincar comnosco que deviam pagar para jogar futebol pk custa ver alguns jogadores que so tem mania k sao jogadores n correm n se esforçam n dao uma pra caixa... em vez de criticar jogadores ausentes...

Anónimo disse...

mom o chico leal com o cheiro a caca enganou vocês todos.é a arma secreta do olhanense.
mas não tenham invenja porque o olhanense se subir mais ano menos anos fica sem património poisa braga parques já se instalou em olhão e o padinha já era a seguir vai o zé arcanjo.e daquia 3 anos estãoos 3 olhanense farense e portimonense todos juntos na 3ª divisão

Anónimo disse...

Enfim é triste ver o portimonense nesta situação.....
ver jogadores k envergam a camisola sem humildade e garra...bah !

Anónimo disse...

VERGONHA JOGAR DE AMARELO!!!QUANDO GANHAMOS 4 JOGAMOS COM PRETO E BRANCO !!!!PASCAL MAIS UMA GRANDE CONTRATAÇÃO DO SILVEIRA OU FOI DOS BURROS DOS DIRECTORES QUE O SINTRA TINHA!!!SILVEIRA RESPEITO SÓ POR TER TIDO UM GRANDE PAI!!!

Anónimo disse...

e deixaram o joao vitor de fora como e possivel

Anónimo disse...

haja vergonha nos jogadores do portimonense... tem os ordenados tds em dia , é para isto q serve o dinheiro da camara... para pagar a xulos e nao pagar a kem trabalha por gosto ao clube... respeito ao portimonense por favor

Anónimo disse...

Sou Olhanense e penso que ganhámos bem, lembro-me bem nas últimas épocas as dificuldades que tivemos para vencer-vos mas que no final perdíamos sempre com o portimonense, hoje foi um jogo fácil, porque faltou a agarra dos últimos anos ao portimonense. Desejo que consigam assegurar a manutenção, que o porimonense faz falta na 2ªliga ou na 1ªliga.

Anónimo disse...

MAS VOCÊS SÓ CRITICAM OS JOGADORES.

ELES NÃO SABEM MAIS QUE AQUILO.

CULPA É DE QUEM OS FOI BUSCAR!!

Anónimo disse...

Uma decepçao hoje para mim . A derrota já era mais ou menos previsivel,pois se empatamos com o ultimo-Gondomar... embora nosso coraçao quisesse muito ganhar. Mas perder de 4 foi um pouco demais.
Eu não sou treinador e nem expert em futebol, mas sou um adepto do bom futebol e do Portimonense. Na minha humilde opiniao não temos avançados que chegam a finalizar nada, temos uma defesa precária, como se o guarda redes fosse o unico a estar lá para defender. Tendo visto que hoje que nos poucos ataques de perigo do Portimonese, estava sempre a defesa em alerta, tendo visto que houve um golo nosso practicamente marcado e havia um defesa junto ao GR que tirou a bola quase de dentro do golo do OLhanense. Isto é trabalho em equipa.
Coitado do GR Ale tem que defender e assim o faz , mas sem ter nenhuma ajuda dos outros.Todas os golos foram cara a cara a menos distancia que um penalti. A facilidade com que o OLhanense entrava na nossa area em poucos instantes era impressionante e os nossos pareciam que estavam apenas treinando de jogar bola.
Olhanense chegou a brincar de bola na nossa area e nós nao fizemos nada e nao conseguiamos tirar a bola da area. Ou seja nao temos avançados que finalizam visto que hj o GR do OLhanense foi um espectador, pois nao teve trabalho nenhum. E a nossa defesa falhou e deixou o GR redes fazer o serviço sozinho com bolas cara a cara e golos feitos.
Fiquei com muita raiva. Mas mesmo assim nao desisto do Portimonense!!! Vamos apoiar para não descer!!!!

Anónimo disse...

sou do olhanense. desejo-vos sucesso para o resto do campeonato. nós também já passámos por maus momentos e conseguimos ultrapassá-los. mantenham-se unidos que melhores dias virão. portimão e olhão contra a mafia do norte!

Anónimo disse...

Concordo lol!união!!!

Anónimo disse...

GRANDE COMENTARIO TOY PELO MENOS NÃO ESTÁS REFÉM DESTA DIRECÇÃO AO CONTRÁRIO DAQUELES QUE TAMBEM TÊM RESPONSABLIDADES NESTE BLOG E NÃO O FAZEM,PELO CONTRARIO AINDA PEDEM AOS ADEPTOS PARA LEVAREM BANDEIRAS DA ARGENTINA PARA UM DERBY SÓ DE DOIDOS.!

PS:aos anonimos de olhão que aqui expressaram o seu apoio e á manutençâo do PORTIMONENSE o meu obrigado é de gente desta que nós precisamos no ALGARVE bairristas mas acima de tudo ALGARVIOS.

Anónimo disse...

A namorada do rui pedro ainda nao percebeu que não é por largar aqui comentários que o Rui Pedro vai passar a jogar

Anónimo disse...

lol emfim.... e cada ignorante que comenta neste blog... vem ofender as pessoas que n fazem parte do clube e ainda por cima em anonimo... sao cobardes e frustrados... e acima tudo dor de cotovelo... a namorada dorui pedro nao deve nada a ninguem e se ela vier dar a sua opiniao tem todo o direito mas de certeza que se identifica...

Anónimo disse...

tenham respeito pelas pessoas.... querem criticar os jogadores ou comentar o jogo façam agora falarem de outras pessoas fora do contexoe falta de respeito e aindapor cima por de tras de um anonimo... as proprias pessoas do blog temque meter limites em certos comentarios...

Anónimo disse...

Toy tu fazes com cada comentario que nem lembra ao menino jesus.

O Raphael Freitas foi contratado pelo Mister Martins...

E de certeza que nao te lembras das epocas em que o Rebelo fez as equipas.
Agora uma coisa é importante, nao podes culpar um homem, neste caso o Rebelo, por contratações falhadas, porque alguns membros da Direcção obrigam certos emprestimos, e tu sabes bem que sim.
Nao te esqueças que dizeste à uns meses atras que tinhamos equipa para subir de divisão.
Uma coisa é certa e concordo ctg... há jogadores que quem lhes disse que são jogadores de futebol foi a brincar, mas eles acreditaram.. e por nosso azar alguns vieram aqui parar.

Outro ponto... o PSC nao tem dinheiro, dai toda a merda que nao tem clube vem pra qui jogar.

Anónimo disse...

Eu vou vos falar do grande problema dos clubes...esta é a minha opinião:
Com a facilidade de idas e vindas e fronteiras abertas a qualquer merda que nos entra pelo país dentro... nos clubes passa-se a mesma coisa.
Esquecemo-nos dos jogadores da terra, dos miúdos que querem ter uma oportunidade para defenderem as suas cores e pagamos a mercenários de merda que querem apenas " o seu no final do mês " e estão se cagando em k posição deixam o clube porque no próximo ano estarão noutro.
Fazem carrinhos de linha aos adeptos que estão nas bancadas, sorriem sarcasticamente a uma palavra de apoio ou apenas a ignoram e por aí fora.
Cumprimentos

Anónimo disse...

100% de acordo com o comentário anterior!

Anónimo disse...

"Esquecemo-nos dos jogadores da terra, dos miúdos que querem ter uma oportunidade para defenderem as suas cores e pagamos a mercenários de merda que querem apenas " o seu no final do mês " e estão se cagando em k posição deixam o clube porque no próximo ano estarão noutro.
Fazem carrinhos de linha aos adeptos que estão nas bancadas, sorriem sarcasticamente a uma palavra de apoio ou apenas a ignoram e por aí fora.
Cumprimentos"


Grande Comentario!

100 % apoiado!

Anónimo disse...

Sou do Olhanense,se esquecem que nenhum jogador vai a qualquer clube se aventurar caindo de pára quedas para ver se o contratam. Esquecem que todos eles vem com contrato e muitos vão busca-los de onde quer que estejam.
Muitos miudos são oberservados e muitos chegam a ter sucesso, a história mostra isso em todos os clubes.
Nenhum jogador quer jogar mal ou fazer feio, pois disso tambem depende a contratação deles para outros clubes, ou pensam que somente os adeptos reparam??? Eles dependem disso para a carreira deles avançar!!
Não há mal nenhum que estrageiros joguem. Em nossos clubes não há nenhum salário milionário.
Todo mundo sabe que no mundo do futebol existe muita máfia, mas nem tudo ou todos são assim. Talentos existem e que tenhamos bastante sorte em contratar os atletas certos.
Abraços