segunda-feira, 6 de abril de 2009

HOMENAGEM ESTA 4ª FEIRA

Esta 4ª feira (8 de Abril) passam exactamente 20 anos sobre o dia mais trágico da longa vida do nosso Portimonense. Nessa manhã, 12 dos nossos companheiros perderam a vida quando se dirigiam para o Porto, onde o Portimonense iria defrontar o Boavista.
O Blog do Portimonense está a preparar uma singela mas dignificante homenagem que simbolicamente será apresentada. Convidamos desde já todos os adeptos e simpatizantes a comparecerem no Blog na próxima 4ª Feira para, em conjunto, recordarmos grandes adeptos do Portimonense que jamais serão esquecidos. Infelizmente a história do clube também contém momentos de tristeza que, como Família unida, vamos tentando ultrapassar.
Nada do que aqui será escrito poderá superar o que todos ainda sentimos ao ler os relatos desse dia 8 de Abril de 1989. Será apenas uma singela Homenagem num mundo virtual, à qual gostaríamos que todos se associassem.

5 comentários:

um familiar disse...

nao só o portimonense agredece essa homenagem, como amigos e familiares das vitimas, para que nunca sejam esquecidos estes adeptos. OBRIGADO!

Anónimo disse...

Podem informar-me o que se passou há 20 anos que marcou tão tragicamente a história de nosso clube???

Anónimo disse...

R.I.P.
Honra a todos!

P. disse...

Anónimo das 21:48,

12 dos nossos perderam a vida num acidente.

Cumps

Anónimo disse...

Desconhecia a tragédia.
Muito sinceramente as minhas homenagens a todos os familiares e aos que partiram.
Costuma dizer-se que uma bomba não cai sempre no mesmo sítio.
Assim transportando o mesmo espírito para as nossas excursões, que os nossos grandes e queridos adeptos que acompanham sempre o nosso clube, possam fazer as suas viagens na máxima tranquilidade e alegria.
Um bem haja para todos.